Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Sarah Andrade (Foto: Reprodução Instagram)
Sarah Andrade (Foto: Reprodução Instagram)

Transformação de Sarah Andrade vira alvo de comentários

São Paulo, 29 de junho, por Letícia Paes – Sarah Andrade, recentemente, mudou o seu visual e protagonizou uma das maiores transformações na web. Inclusive, está sendo um dos nomes mais comentados entre os internautas. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

A página Tretei Famosos compartilhou um antes e depois de Sarah Andrade. Sendo assim, é possível observar uma foto onde a ex-BBB surge com os cabelos loiros, bocas com cortar os finos e, também, um rosto diferente do atual.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra novidade: Romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella é revelado e vira alvo de piadas

Na segunda foto, a influenciadora aparece com as madeixas escuras, os lábios preenchidos e um nariz fininho. Sem dúvidas, uma mudança perceptível aos olhos de todos os seus seguidores, fãs e demais internautas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essa mudança no visual de Sarah Andrade.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está dando o que falar: Novo affair de Jade Picon viraliza e detalhe chama atenção: “idêntico ao Arthur Aguiar”
 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TRETEI FAMOSOS (@treteifamosos)

Sarah Andrade faz sucesso no PodDelas
Sarah Andrade fez um grande sucesso ao participar do PodDelas. Na ocasião, a influenciadora fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e, também, sobre a sua vida profissional. Além disso, fez questão de comentar sobre a sua participação no Big Brother Brasil.

“E eu sempre fui muito intensa pra falar também. Sempre gostei de falar tudo que vem na minha cabeça”, comentou, ao enfatizar que, hoje, ela pensa mil vezes antes de se posicionar. Além disso, Sarah confessou que aprendeu a lidar com a sua intensidade.

Por fim, Sarah confessou que possui, sim, uma organização das suas publicações. Desse modo, juntamente com a sua equipe, faz um planejamento e, também, planeja a sua fala com todos os seus seguidores, fãs e admiradores.
Galeria de fotos
Por fim, veja alguns cliques dessa ex-participante do Big Brother Brasil que marcou a vigésima primeira edição desse reality show.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Virginia Fonseca surge ao som de Zé Felipe e recebe comentário da sogra Poliana

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.