Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas acreditam que Wesley Safadão ainda ama Mileide Mihaile

Cuiabá, 26 de junho, por Amanda Souza – Uma votação que tem circulado nas redes sociais tem dado o que falar. De acordo com os internautas, o cantor Wesley Safadão ainda amaria Mileide Mihaile, sua esposa. Isso aconteceu após, supostamente, o cantor procurar a influenciadora no camarote durante sua apresentação em Pernambuco.

”Existe sim amor incubado de Wesley pela musa perfeita Mileide”, ”A voz do povo e a voz de Deus”, ”Amor pra toda vida”, ”Casal lindo”, ”Amor de todas, essas e outras vidas”, ”Tem que amar mesmo, amar e respeitar a mãe do filho dele!”, foram alguns comentários dos internautas.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Interação entre Luísa Sonza e Gabriela Versiani esquenta e web vai à loucura

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Interação entre Luísa Sonza e Gabriela Versiani esquenta e web vai à loucura
Saiba tudo sobre a polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Mileide Mihaile foram casados por oito anos. Eles tiveram o primogênito do cantor, Yudhy., e único filho da empresária. Entretanto, o fim da relação não aconteceu de forma amigável, mas sim cheio de polêmicas. A influenciadora assumiu que foi traída e chegou a flagrar o ex-marido saiu do motel com a amante, que no caso era Thyane Dantas, atual esposa do famoso.

Contudo, não para aí. No ano de 2016, Wesley Safadão procurou a Justiça do Ceará para que a pensão que pagava mensalmente para o filho mais velho fosse revisada. Ele queria pagar menos, que na época era cerca de R$ 10 mil. A influenciadora então concedeu uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle e expôs a situação, o que gerou revolta nas redes sociais.

Por fim, o juiz determinou que o valor a ser pago para Yudhy deve ser de 40 salários mínimos. A ex-peoa contou o que faz com o valor “Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho”, contou ela durante conversa em A Fazenda.

“Quando ele olhar vai estar tim tim por tim tim na conta dele. filho, o que você quer fazer ? Vai ser a honra da minha vida”, completou a influencer. Mileide ainda conta que é com o dinheiro dela que sustenta a casa e sua família.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Jojo Todynho é elogiada após cantar pagode; veja o vídeo