Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Whindersson Nunes - Foto Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes - Foto Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes fica no Top 1 da Netflix

Whindersson Nunes usou seu Instagram nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, para anunciar que o Stund-up “Isso Não É Um Culto” está no Top 1 Brasil da Netflix. Em um post emocionante, o humorista declarou que chorou bastante com a notícia, já que fazia muito tempo que não chorava de felicidade.

Para quem não sabe, Whindersson Nunes enfrentou a depressão e ficou bem desacreditado em relação as suas conquistas

“É difícil começar agradecer sem parecer que quero me vitimizar, eu sei que hoje minha vida é boa, eu tenho consciência de que hoje eu posso ser o que mtos não podem, estar onde mtos não podem estar. Eu quero fazer disso um lugar confortável pra mim e não um lugar onde eu fico achando q não mereço o que consigo com meu esforço. É mto bom chorar de felicidade de novo, fazia tempo que não sentia essa sensação, e é bom lembrar que mtas pessoas ficam felizes com uma coisa que partiu de mim e dos meus amigos”, disse ele.

Whindersson Nunes pede desculpas para familiares

Whindersson Nunes ainda ressaltou que tem amigos e fãs de verdade. Além disso, disse que sabe que muitos sentem a sua falta, dos seus projetos e vídeos no Youtube. Ele ainda pediu desculpas a família por estar ausente nos últimos tempos.

“Eu tenho amigos de vdd, tenho pessoas que acreditam em mim, eu sei que mtos de vocês sentem a minha falta assim como minha mae sente. Queria pedir desculpas a minha família por ser tão ausente, mtos aniversários, mtos batizados. mtos feriados que eu não vou em casa mas depois, como vocês, ele sabem q é pq eu tava como eu gosto de ser, me faz feliz ocupar a minha mente, já pensei em mtas besteiras mas sempre que o diabo tentou entrar na minha mente eu estava mto ocupado pra prestar a atenção”, comentou.

Para finalizar, ele desejou que os fãs se divirtam muito com o trabalho. Em seguida o humorista recebeu diversos elogios dos fãs nas redes socias: “De vdd msm, espero que vocês se divirtam, e abram o coração pras coisas que eu falei. Não é pra ofender, não é pra tirar onda, sou eu sendo eu, se o meu melhor pra mim for o meu pior pra você, me desculpe. Mas Isso não é um culto!! Com carinho, W!”, finalizou o trecho da mensagem feita no Instagram. Até Luísa Sonza fez questão de prestigiar o ex.

veja ainda: Vídeo: Wesley Safadão é atingido por celular no rosto em show