Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)
Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

Viih Tube ganha destaque após vídeo viralizar na web

São Paulo, 29 de maio, por Leticia Paes – Viih Tube voltou a gerar muitos comentários na web após um vídeo pessoal viralizar na web. O motivo? Segundo os internautas, a influenciadora está vivendo como nunca a sua nova fase. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

Na gravação, Viih Tube confessa que está indo encher o seu corpo de cachaça. Detalhe que fez os internautas se divertirem muito e realizarem muitos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

“Sem freio”, comentou um dos seguidores de Viih assim que se deparou com a postagem da jovem influenciadora. Outros, ainda, chegaram a enfatizar que essa fase da jovem de não ligar para nada está sendo a melhor de todas. Você concorda?

Por fim, confira agora mesmo a gravação completa publicada por Viih Tube no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários deixados para a jovem influenciadora.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Viih Tube presta homenagem à mãe no Instagram
Meses atrás Viih Tube utilizou a rede social para declarar uma linda homenagem à sua mãe. Desse modo, emocionou todos os seus seguidores com as suas palavras mais do que fofas para essa pessoa mais do que especial.

Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram) Viih Tube (Foto: Reprodução Instagram)

“Eu te amo tanto mãe! Hoje é Páscoa e sei que talvez pra algumas pessoas não faça muito sentido essa postagem pra você do nada. Mas pra mim, dia de agradecer a Deus pela nossa vida, dia de estar com a família, é todo dia! Eu tô tão feliz que você estará em mais um projeto comigo, e dessa vez em cima dos palcos juntas! Você é minha pessoa, meu eixo, minha luz, minha força, minha base! Estou muito ansiosa pra viver tudo isso com você logo”, escreveu.

Logo em seguida, Viih Tube compartilhou muitos cliques ao lado da sua mãe. Por fim, enfatizou que ama muito a sua parceira.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.