Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia faz dancinha para Zé Felipe e web vai a loucura; confira

Nova Mutum MT, 14 de junho de 2022, por Nayara Rafaela – Dessa vez o cantor Zé Felipe passou dos limites ao dizer que queria paz. Confira em nosso caderno de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, Virginia Fonseca, é a musa do TikTok. A loira conta com mais de 32.2M de seguidores na rede social. Dito isso, a influenciadora fez uma dancinha com o maridão e disparou dizendo que ele só queria paz, e arrumou uma estressada, ansiosa, impaciente e imediatista. A loira é a pessoa mais seguida do Instagram no Brasil sem ser artista ou atleta.

Não deixe de ler: Na realização de um show dupla sertaneja une casal debaixo de chuva; entenda

Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram) Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Biografia de Virginia
A influenciadora se relacionou com o Youtuber Rezende. Logo após o término, começou a namorar com um dos filhos do cantor Leonardo, Zé Felipe e em março do próximo ano eles irão se casar.

Sobretudo, o casal estava aguardando ansiosos pela espera da pequena Maria Alice, a pequena nasceu no mês de Maio. Já no ano de 2022 o casal já está na espera da segunda filha Maria Flor, os avós paternos das crianças seguem dando todo apoio aos papais de segunda viagem.

“Assim como as Kardashian, ela soube transformar sua vida em mercadoria ao contar histórias da sua rotina privada, mexer com as emoções das pessoas ao mostrar a família, a gravidez e casar com uma pessoa também famosa, formando o que se chama de ‘power couple’ (casal poderoso). Contudo,ela conseguiu se estabelecer rapidamente e, hoje, seu nome é uma das marcas mais fortes da internet”, afirma a consultora de marketing digital Liliane Ferrari.

Veja mais a seguir: Internautas comentam sobre a sorte de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé; veja

Treta
Do mesmo modo, a loira processou a ADR, agência na qual Rezende seu ex namorado é um dos sócios. Virginia Fonseca, rescindiu o contrato com a agência e em 2021 entrou com um processo trabalhista contra a ADR. Logo após, o processo continha o pedido de Virginia para ser reconhecida como empregada e R$10 mil em indenização.

Sob o mesmo ponto de vista, Zé Felipe, atual marido da influenciadora, resolveu comprar a briga da gata com Rezende. Logo após o fato, Zé acabou soltando uma indireta para o ex namorado de Virginia Fonseca em um show. O caso repercutiu após a loira perder o processo e o deboche veio.

Veja: Luísa Sonza prova para Danilo Gentili que não faz sucesso só por “pouca roupa”; confira