Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca perdeu a noção? Após trolagem com Zé Felipe web dispara “filho do Leonardo”; entenda já

Piranhas 27 de maio de 2022, por Sérgio Silva – Como sempre a internet não perdoa nada e um vídeo da Virginia Fonseca fazendo uma trollagem contra Zé Felipe viralizou. A digital influencer pegou pesado na pegadinha, mas quem saiu com toda moral foi o cantor. Veja tudo no É Mais MT.

No vídeo postado no canal do YouTube a digital influencer, Virginia Fonseca, combina com a prima Rafa Fonseca, para ela ficar sozinha em um quarto e dar em cima do Zé Felipe. Nesse sentido, o intuito era testar a fidelidade do cantor, sendo que, a prima de Virgínia não deu moleza e foi para cima do filho de Leonardo com tudo. No primeiro momento Zé Felipe ficou todo sem jeito e sem entender onde a moça queria chegar.

Ademais, veja também: Adriane Galisteu é atacada nas redes sociais após desistência de Rogério e Baronesa; Entenda tudo
Uma reação inesperada e muito positiva para Zé Felipe
Com um celular filmando toda a trollagem Zé Felipe está no quarto quando a Rafa Fonseca chega e pede para conversar com ele. Logo que vai entrando ela já fecha a porta e os olhares do cantor se voltam para a atitude, mas ele nem desconfia. Momentos depois ela já começa a dizer querer falar com ele, todavia, queria que a conversa não saísse dali, ficasse só entre eles.

Do mesmo modo, ela começou a dizer gostar dele de uma forma diferente, que achava ele bonito e queria ficar com ele. Agora ele pergunta se é alguma brincadeira e diz amar muito a Virginia que aquilo era impossível de acontecer. Após dizer algumas verdades para a prima de Virginia ela entra no quarto surpreendendo ele. Primeiro ela demonstra estar com raiva, mas momentos depois começa a sorrir.

Igualmente, veja issoo: Saiba qual é a banda por trás da música “Acorda, Pedrinho” mais tocada no momento
Zé Felipe e Virginia Fonseca formam um dos casais mais queridos da internet
É evidente que a trollagem fez a internet ficar em chamas e choveram comentários sobre a reação do Zé Felipe. Assim, o cantor passou a imagem de homem fiel e de família, deixando fãs ainda mais apaixonados por ele. O casal vive um momento muito especial e aguardando a chegada do segundo filho.

Na internet os fãs do cantor e da digital influencer curtem, comentam e compartilham praticamente tudo que eles postam. A vida dos dois é um verdadeiro reality show da vida real. O relacionamento familiar é ótimo entre eles e o que se pode ver é que são extremamente felizes.

Enfim, veja ainda: Imperdível!! Saiba 5 curiosidades sobre Michele Morrene o galã de 365 DNI

Sérgio Silva é baiano, jornalista, com experiência em Rádio, TV e redação de sites. Atuou como freelancer para diversos portais conhecidos nacional e internacionalmente.