Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Silvio Santos / Reprodução Instagram
Silvio Santos / Reprodução Instagram

Silvio Santos retorna após melhorar de doença; entenda

Ananindeua, Pará, 27 de maio de 2022, por Samuel Lemos – Em edição inédita de seu programa, Silvio Santos, retornara ao posto após melhorar de doença. Saiba mais detalhes abaixo no site É Mais MT.

Silvio Santos apresentador do programa “Silvio Santos”, passou por um quadro de resfriado, sendo assim não pode participar de seu programa algumas vezes. Entretanto, com melhora no quadro de saúde, o bilionário dono de uma das maiores emissoras do Brasil, reassumirá o comando de seu programa, que conta com edição inédita, neste próximo domingo, dia 29 de maio.

Você pode gostar também: A Fazenda, Big Brother Brasil ou Couple. Qual o mais agradável?

Silvio Santos retorna após melhorar de doença; entenda Silvio Santos / Reprodução Instagram

Sendo Assim, vale destacar também que Silvio Santos, já foi afastado outras vezes do programa por um período longo, sendo uma delas por conta da Covid 19. Nesse período, ficou com a família em isolamento nos Estados Unidos da América, por precaução.
Edição inédita com Silvio Santos
Essa edição inédita de seu programa contará com participações consagradas de artistas e comediantes, sendo eles: David Brazil e Tirullipa em “Jogo das três pistas”. Entretanto, o “cabeça branca” irá permitir com que a plateia também participe da brincadeira. Por fim, o programa também terá os seus vídeos engraçados, famosos na emissora.

Fique por dentro de: Ex-BBB Babu Santana, festeja single lançado com selo “Paizão Records”
Momentos icônicos de seu programa
Certamente, para quem é velha guarda da emissora, lembrará de momentos que ficaram para a história do SBT. Quem lembra quando ele disse: “Fiz uma operação da próstata e agora vivo me mijando”. Certa vez comentou no programa sobre sua vida sexual: “Estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?”. Por fim, em momento que trocou seu microfone, por um mais atual, Silvio disse sobre o que falavam dele na época: “Agora me chamam de Silvio Madonna”.
Vai vender a emissora? Entenda
Após se especular suposta vontade de Silvio vender a emissora, foi confirmada através do site Notícias da TV, que Silvio Santos autorizou seus representantes buscarem um novo comandante para o SBT.

Entretanto, o valor estipulado chamou a atenção, por 1 bilhão seria vendida. Mas houve alguém nessa reunião com seus representantes que disse: “O que é o SBT sem Silvio Santos?”. “Mas quanto vale o SBT sem Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”. finalizou o anônimo.

Veja também: Paola Carosella e William Bonner no bangalô; entenda