Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Neymar (Foto: Reprodução Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução Instagram)

Neymar é elogiado após prestar homenagem a Jô Soares

São Paulo, 7 de agosto, por Letícia Paes – Neymar não hesitou em prestar uma linda homenagem a Jô Soares durante o seu último jogo. A atitude do jogador de futebol foi muito elogiada pelos internautas e seus fãs.

Na ocasião, assim que marcou um gol pelo seu time, Neymar o dedicou ao apresentador Jô Soares. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No vídeo, é possível observar Neymar mostrando um recado escrito para Jô Soares em seu punho. Além disso, o jogador também fez questão de mandar um beijo de um jeito todo especial: conforme o apresentador em questão fazia durante as suas entrevistas.

A atitude de Neymar viralizou em todas as redes sociais. De modo que os fãs do jovem elogiaram essa homenagem. Segundo eles, apesar de todas as polêmicas, o brasileiro não esquece o seu país e a sua origem.

“Por mais que o Neymar joga na Europa, ele não esquece a origem brasileira. Uma coisa quer admiro muito em Neymar .. ele é um homem humilde demais. Parabéns pelo carinho Ney, descanse em paz Jo”, comentou um deles.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela página Cutucadas. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa homenagem mais do que especial feita pelo atacante da seleção brasileira Neymar.

Jô Soares recebe homenagens na web 

Além de Neymar, Jô Soares também recebeu muitas homenagens e declarações realizadas por outras celebridades. Por exemplo, Tata Werneck fez questão de elogiar toda a trajetória do apresentador em questão.

Além disso, Ingrid Guimarães também enalteceu todo o trabalho de Jô Soares. Afinal, segundo ela, ele marcou todos os brasileiros com a sua inteligência, simpatia e experiência. “Depois fiz uma série documental chamada Viver do Riso onde entrevistei 90 comediantes. Ele foi meu último entrevistado. Eu fiquei nervosa num nível que nem consegui disfarçar. Estava diante de um ídolo. Um artista raro, único, genial, amante da arte e do humor. Agradeço por existir na mesma época do Jô. Descanse”, escreveu.

Lucas Lima, Gio Ewbank, Bruno Gagliasso, Sandy, Fatima Bernardes também fizeram questão de prestar homenagens publicas nas redes sociais. Além disso, Carlos Alberto de Nóbrega comoveu toda a web ao comentar sobre esse seu amigo que, infelizmente, veio a falecer durante a última semana. O apresentador em questão não escondeu as lágrimas dos internautas.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.