Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução Instagram)

Larissa Manoela surpreende ao surgir com barba: “André”

São Paulo, 9 de agosto, por Letícia Paes – Larissa Manoela chocou todos os internautas ao surgir em um vídeo com uma barba mais do que preenchida. O efeito virou alvo de muitas piadas por parte dos internautas e fãs.

Diante dessas gravações, a semelhança entre Larissa Manoela e seu atual namorado, André, também virou alvo de muitos comentários. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

No vídeo, publicado por Lari, ela aparece com um filtro do Instagram. Desse modo, surgiu com uma barba em seu queixo e também nas bochechas. Sem contar, ainda, que a jovem aparece com sobrancelhas grossas.

“Esse filtro mostra a sua versão masculina”, explicou Larissa Manoela ao compartilhar a gravação no feed do seu Instagram. Segundo depois, a atriz também publicou uma foto do seu namorado. Assim, apontou uma grande semelhança entre a sua versão masculina e a de André.

Rapidamente, a comparação virou alvo de muitos comentários. Um deles, comentou: “Acho eles maravilhosos. Já vi o André com outras pessoas e nunca vi ele ser assim com alguém. Da mesma maneira a Lari. A essência deles é igual. E lembrem-se que ninguém entra em um relacionamento pra terminar. Ambos amaram outras pessoas antes e tudo bem, isso não anula o que eles sentem”.

Outros também aproveitaram a ocasião para elogiarem o relacionamento entre Larissa Manoela e André. Segundo os fãs, o casal possui uma energia sem igual e tem de tudo para permanecerem juntos por muitos anos.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Larissa Manoela. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atriz que vem conquistando o Brasil, bem como de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse efeito.

Larissa Manoela e Além da Ilusão 

Larissa Manoela ganhou um grande destaque após assumir o papel de protagonista da novela Além da Ilusão, da TV Globo. A personagem da jovem conquistou os brasileiros com a sua meiguice e com esse enredo de dar o que falar.

Até o momento, Lari não se pronunciou sobre novos projetos. Sendo assim, os fãs aguardam ansiosos para os próximos passos da atriz, visto que o fim da novela em questão já está próximo. Qual será o próximo trabalho que será realizado por Larissa Manoela?

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.