Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Viviane Araujo (Foto: Reprodução Instagram)
Viviane Araujo (Foto: Reprodução Instagram)

Viviane Araujo divide opiniões após contratar babás: “

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Viviane Araujo anunciou, recentemente, em suas redes sociais para compartilhar com os seus fãs que contratou duas babás. Desse modo, acabou sendo alvo de muitas críticas por parte de alguns internautas.

Detalhe que está dando o que falar em toda a web e, claro, dividindo opiniões por parte dos seguidores de Viviane Araujo. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na ocasião, Viviane Araujo deixou claro que recorreu a ajuda de babás para ajudar nos cuidados do seu primeiro filho. Assim, informou que contratou nada mais nada menos do que duas profissionais para esses cuidados.

Rapidamente, a web fez muitas críticas. Um deles chegou a afirmar que, desse modo, é muito fácil criar filhos, visto que, segundo eles, a influenciadora não terá trabalho nenhum com a criação do seu filho que nasceu recentemente.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa declaração de Vivi? Além disso, comente também seu ponto de vista sobre essas críticas que a influenciadora está recebendo.

Viviane Araujo recebe apoio de fãs e da web

Assim que muitos internautas viram o nome de Viviane Araujo ser criticado diante da contração de babás, alguns fizeram questão de enviar apoio para a influenciadora. Assim, enfatizaram que ela possui, sim, todo o direito de

“Gente! Essas pessoas são mães? Se são, tem memória curta? Eh mt difícil sozinha pqp! Queria eu ter grana pra alguém me ajudar! Ou tu toma banho, ou tu faz xixi, ou tu troca a frlada, ou tu come… às vezes no mesmo dia não consegue fazer nenhuma dessas opções! Ser mãe sem precisar sofrer com certeza o amor ficar bemmm maior!”, disparou. A jovem, ainda, confessou que, hoje, não é necessário precisar de sofrimento sem necessidade se existem condições para tal.

Além disso, outro apontou: “As mesmas pessoas que criticam ela, são as mesmas que não tem babá, mas deixam seus filhos com a vó pra cuidar e até criar…então vão se divertir..”

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.