Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Iza (Foto: Reprodução Instagram)
Iza (Foto: Reprodução Instagram)

Iza divide opiniões após anunciar fim do casamento: “se banalizou”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Iza passou a se tornar um dos nomes mais comentados do meio após anunciar, por meio de sua rede social, que seu casamento chegou ao fim. A novidade vem dividindo opiniões por parte dos internautas.

Inclusive, diante dessa novidade, Iza passou a ganhar destaque nas redes sociais. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, a cantora, por meio do seu post, afirmou que a vida é feita de ciclos. Assim, confessou que eles sabem o quanto ela é honesta quando compartilho cada um deles com os seus seguidores. Desse modo, Iza também afirmou que sempre respeitou seu tempo e dessa vez não foi diferente. Afinal, ainda continua acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo.

“Agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos”, disparou a cantora durante a sua postagem no Instagram.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa novidade envolvendo Iza?

Web reage sobre divórcio de Iza

Rapidamente, os internautas, assim que se depararam com a postagem de Iza, fizeram questão de comentar sobre essa separação. Assim, muitos internautas enfatizaram que, em suas opiniões, o casamento se banalizou. Afinal, segundo eles, as pessoas estão se perdendo, estão intolerantes e jogam tudo para o alto.

“É quem empurra casamento com a barriga só pobre mesmo… não deu certo? Tivemos uma briga? Tchau cada um pro seu lado vida que segue. Pobre vai dormir no sofá por uns dias depois volta ao normal como se nada tivesse acontecido”, disparou um dos internautas dando a sua opinião sobre o assunto, fazendo uma comparação entre os pobres e os ricos.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.