Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Rodrigo Mussi deixa UTI - reprodução do Instagram de Rodrigo Mussi
Ex-BBB sofreu grave acidente o último mês e ainda não se lembra (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi é detonado após atitude com irmão: “ingrato”

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Rodrigo Mussi se tornou um dos nomes mais comentados do Instagram. O ex-participante do Big Brother Brasil vem gerando críticas após o seu irmão de sangue o expor nas redes sociais, por meio da caixinha de perguntas.

A grande polêmica começou quando o irmão de Rodrigo Mussi respondeu perguntas dos seus seguidores. Sendo assim, em uma delas, Diogo afirmou que a relação com seu irmão é “a distância”. Informou também que ele está bloqueado no Instagram no seu irmão. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

Logo em seguida, Diogo Mussi deixou claro que será a última vez que comentará a respeito do seu irmão. Afinal, esse assunto sempre rende muitas especulações e interpretações por parte dos internautas e seguidores.

Além disso, um internauta chegou a afirmar que Rodrigo Mussi está dando mais valor a Viih Tube do que seu irmão, Diogo. Ao ser questionado sobre a relação entre ele e a influenciadora, o irmão do ex-BBB fez questão de afirmar que eles perderam o contatado. Contudo, Viih sempre o tratou muito bem.

Veja abaixo algumas das respostas dada por Diogo Mussi. Além disso, confira também a grande repercussão que essa polêmica está tendo em todas as redes sociais e na web. Depois, dê a sua opinião sobre esse assunto.

Internautas criticam Rodrigo Mussi

Dentro desse contexto, muitos internautas fizeram questão de dar as suas opiniões sobre as atitudes de Rodrigo Mussi em relação ao seu irmão. Sendo assim, detonaram o jovem influenciador por meio de comentários.

“Sempre tem dois lado a história, né…antes de julga ou dá opiniões falando ou chamando o guri de ingrato. Apenas parem de romatizar família. Tem pessoas que não tem laços sanguíneos que nos amam, respeita, são verdadeiros presentes do abba pa”, disparou um deles. Um outro comentou: “Nossa como assim o irmão dele ajudou tanto ele mais sei lá o que aconteceu. Vou julgar não, pq ninguém sabe de fato o que aconteceu e família só é perfeita em comercial de margarina. Elas que são irmaos que se entendam”.

Além disso, um outro afirmou, em meio a postagem, que em briga de família não se mete a colher. Afinal, segundo tal internauta, depois todo mundo se perdoa e quem tomou partido que se lasca diante de toda essa situação.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.