Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Nova Plataforma de Monetização de Conteúdo: FanFever promete bater OnlyFans!
Nova Plataforma de Monetização de Conteúdo: FanFever promete bater OnlyFans!

Nova Plataforma de Monetização de Conteúdo: FanFever promete bater OnlyFans!

Para quem acompanha a cena da produção de conteúdo adulto no Brasil não é novidade que tem uma nova plataforma causando buzz por aí. Competindo com Privacy e OnlyFans, o FanFever chegou para nacionalizar a febre da venda de fotos e vídeos +18 na internet.

A personagem de Tatá Werneck na nova novela das 21h na rede Globo reavivou a discussão sobre entretenimento adulto, mas não é de hoje que homens e mulheres faturam ao explorar sua sexualidade em frente a uma câmera. Foi em 2014 que o Brasil se surpreendeu pela primeira vez ao aprender sobre o ofício de camgirl de Clara Aguilar. Apesar do tabu, Clara conquistou o público com seu jeito espontâneo e ganhou o terceiro lugar do pódio, assim como um sucesso que se estende até os dias atuais.

Hoje em dia é quase estranho uma celebridade ou influencer não possuir uma conta em sites como OnlyFans e Privacy. Ainda que existam aqueles que não compreendem, esse tabu já foi quebrado e aos poucos vamos celebrando cada vez mais a sexualidade de maneira individual e livre, a exibição por puro prazer ou também como facilitadora da liberdade financeira. 

Alana Gelmi, Lari Wambier e Ercilia Micarelli, produtoras de conteúdo sensual no FanFever.com
Alana Gelmi, Lari Wambier e Ercilia Micarelli, produtoras de conteúdo sensual no FanFever.com

Como funciona e qual a diferença entre o FanFever e o OnlyFans?

É nesse contexto que chega o FanFever, a nova plataforma para produtores de conteúdo que desejam monetizar suas audiências e realizar seus sonhos através da liberdade financeira. Além da melhor taxa do mercado, onde produtores mantém 90% dos lucros, essa é uma plataforma totalmente nacional!

Isso quer dizer que o processo de assinatura e vendas do FanFever foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, e por uma equipe com mais de 10 anos de experiência no ramo do entretenimento adulto. Não existe conversão de dólar para real, o sistema antifraude é regionalizado e porque a empresa é nacional, o score de aprovação de cartões de crédito aumenta automaticamente, isso sem falar da opção de pagamento por PIX, o método mais amado pela nação e disponível exclusivamente no Brasil!

Assinatura do FanClub, vídeos, fotos avulsos e stories avulsos para seus fans no FanFever
Assinatura do FanClub, vídeos, fotos avulsos e stories avulsos para seus fans no FanFever

Por isso é que o FanFever está fazendo tanto sucesso em tão pouco tempo, mas ainda tem mais. O design da plataforma entrega um ar de rede social que deixa a utilização super intuitiva tanto para produtores, quanto para Fans. 

Uma timeline personalizada com os produtores que você segue, fácil acesso aos stories e às mensagens privadas, são recursos que deixam os Fans ainda mais próximos de seus produtores favoritos através de conversas íntimas, longe dos olhares de terceiros, e de atualizações diárias do seu cotidiano.

As Maiores Vantagens para Produtores estão no FanFever

Quando você junta todas essas vantagens, você tem a plataforma com maior potencial de conversão de assinantes e de lucros. Não é à toa que nomes como Raissa Barbosa, Jaquelline e Nati Casassola já estão usando o FanFever para se conectar com seus Fans.

Então, clique aqui para se cadastrar agora e começar o caminho para realizar o seu sonho através da liberdade financeira.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE, editor no Manezinho News e produtor executivo na TV Câmara de São José dos Campos. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp