Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Binomo
Binomo

7 ferramentas Binomo para ajudá-lo a tornar-se um trader experiente

Binomo é uma plataforma de negociação que opera em mais de 130 países, incluindo o Brasil. Tornou-se tão popular que os comerciantes que obtiveram grandes resultados começaram a se chamar Binomistas. Neste artigo, veremos 7 ferramentas da plataforma que Binomistas usam ao negociar no Binomo.

Central de Ajuda

O bacana sobre a Binomo é que você não precisa correr para fazer investimentos e começar negociação real. Você pode tirar algum tempo para aprender a como usar o aplicativo e o site Binomo, com materiais educacionais e tutoriais.

O tutorial principal da plataforma é a Central de Ajuda, uma seção com várias perguntas frequentes respondidas. Lá, você pode aprender sobre os aspectos mais importantes: como depositar e negociar na Binomo, como sacar na plataforma, como fazer login na conta real, etc.

Nota! Se você ainda tiver dúvidas, pergunte ou reclame aqui: [email protected].

Conta demo

A melhor forma de aprender como funciona a Binomo é praticando em uma conta gratuita. A conta demo está disponível para todos os usuários registrados já no primeiro login. Sua principal vantagem é a ausência do risco de perder investimentos reais. Aqui você pode aprender a negociar em gráficos reais usando dólares virtuais, que podem ser reabastecidos indefinidamente.

Estratégias

Estratégia

A Binomo oferece estratégias para traders de níveis diferentes, no entanto, nenhum delas pode garantir renda adicional por conta própria. Sim, a Binomo é confiável, e isso é confirmado pelo certificado de qualidade das transações da VMT e participação na Comissão Financeira. Mas, apesar disso, você não deve copiar cegamente as estratégias oferecidas na plataforma: elas são para estudo. Comece com as técnicas simples, teste-as em uma conta demo e, com o tempo, você desenvolverá suas próprias técnicas de previsão de preços.

Indicadores

Indicadores são ferramentas visuais que podem ajudá-lo a notar mudanças nos preços dos ativos. Os indicadores mais populares estão disponíveis na plataforma, incluindo Média móvel, RSI, Fractais, Estocástico e outros. Apesar de a corretora Binomo oferecer uma ampla gama de indicadores, eles não devem ser usados isoladamente da estratégia escolhida.

Torneios

Torneios são uma ótima oportunidade de melhorar suas habilidades de negociação, participar de uma competição com traders mais experientes, e obter renda extra. Até quem tem apenas uma conta demo pode participar do torneio “Daily Free”. Outros torneios são pagos e estão disponíveis para usuários com contas reais.

Conta VIP

Quando você estiver pronto para negociar com fundos reais, você pode fazer investimentos e mudar para uma conta real (Standard, Gold ou VIP). O valor mínimo do depósito é 10 dólares (ou equivalente na moeda do seu país).

Nota! Há vários métodos de pagamento disponíveis para traders brasileiros: Transferência Bancária, Boleto, Lotérica, Banco do Brasil e etc.

Os tipos de conta diferem não apenas na quantidade de ativos disponíveis, mas também no tamanho dos bônus. A conta VIP oferece as melhores ofertas disponíveis na plataforma:

  • Bônus de depósito de até 200%.
  • Cashback máximo de até 10% (no caso de uma semana improdutiva).
  • Cupons ou códigos promocionais enviados pelo gerente pessoal como um presente.
  • Seguro de investimento. Isto é, se algo dá errado, e o saldo cai para zero, uma parte dos investimentos será compensada.
  • Negociações sem risco. São um número fixo de negociações com um valor predeterminado de investimentos, fornecido por um gerente pessoal.

As solicitações de saque de traders VIP são processadas mais rapidamente do que de outras contas (dentro de 4 horas). No entanto, o tempo final para os fundos serem creditados depende do provedor do método de pagamento escolhido.

Um app Binomo

App
App

Você pode usar o Binomo app para não ficar preso a um PC. Ele funciona a nível global, enquanto, ao contrário do site, não requer alta velocidade de Internet.

Você pode baixar o Binomo app gratuitamente nas seguintes lojas:

  • App Store;
  • Google Play;
  • App Gallery;
  • Aptoide;
  • Galaxy Store;
  • Apptoko.

Se você tiver algum problema com o download, você pode baixar o Binomo APK para Android. Basta entrar no site officiel e escanear o código QR.

Nota! Você não pode fazer download do Binomo app em um PC, pois ele não é otimizado para computadores, mas apenas para smartphones e tablets.

Aprenda, negocie e obtenha renda extra com Binomo

Se você precisa que resumamos o que é a Binomo, nossa resposta é: uma das melhores plataformas para quem quer fazer trade. Não importa se você é um iniciante no mundo das negociações ou se já é avançado, Binomo é seguro para você.

A Binomo não é fraude, mas é uma plataforma legal que oferece vários recursos para se ajudar a aprender a negociar. É claro que há riscos de perder seu investimento, mas você pode mitigá-los usando ferramentas testadas por Binomistas: Central de Ajuda, Conta Demo, Estratégias, Indicadores e muito mais.