Como engrossar sobrancelhas facilmente?

Veja como deixar as suas sobrancelhas mais grossas

Armação dos Búzios, 16 de agosto de 2022, por Greison Fiel — Você sabe como engrossar sobrancelhas facilmente? Caso ainda não saiba, fique até o final e aprenda hoje mesmo.

Continue conosco e conheç,a no Blog News Cotidiano, do É Mais MT, um jeito simples, mas muito eficaz, que vao te ajudar a deixar suas sobrancelhas do jeito que você sonhou a vida toda.

Como engrossar sobrancelhas facilmente

Ter as sobrancelhas grossas e saudáveis é o desejo de muitas pessoas. Porém, muitas vezes essa vontade é deixada de lado, por aparentar dificuldade no meio do caminho. Mas calma, hoje você vai conhecer dicas fáceis, mas que vão te ajudar a atingir o seu objetivo.

Tenha uma vida saudável

Parece clichê, mas ter uma vida saudável ajuda em tudo, inclusive no crescimento dos fios da sobrancelha. Isso, porque, se o corpo estiver bem nutrido, ele vai conseguir se desenvolver de forma mais rápida, e, assim, deixá-las mais cheias.

Para ajudar no crescimento dos fios, e, por consequência, o engrossamento das sobrancelhas, invista em alimentos ricos em proteína como o ferro, zinco, vitamina A e C. Além disso, não deixe o ômega 3 faltar.

Esfolie de forma regular

Como engrossar sobrancelhas facilmente?
Como engrossar sobrancelhas facilmente? – Foto: Canva

A esfoliação consiste em remover as células mortas e manter a novas saudáveis. Dessa forma, ela ajuda a estimular o crescimento dos fios. Então, sempre esfolie a sua sobrancelha. Assim, em pouco tempo ela vai começar encher e ficar deslumbrante.

Esfoliar as sobrancelhas não requer nenhum produto químico. Sendo assim, basta pegar uma escova de dentes macia, umedecê-la e, depois, fazer movimentos leves e circulares na região. Repita esse processo até três vezes na semana.

Faça uma boa massagem

Parece inusitado, mas uma boa massagem diária nas sobrancelhas estimula o crescimento dos fios. Então, vale a pena tentar. O procedimento é bem simples, basta pegar um pouco de óleo de amêndoa ou rícino, aplicar e massagear.

O que fazer enquanto ela não cresce?

Todo procedimento informado leva um tempo para trazer resultados. Mas não se preocupe! Existem alguns truques que vão te ajudar enquanto a sua sobrancelha está em processo de crescimento.

Aposte na hena

A hena é um corante natural que fixa bem na pele. Ou seja, mesmo com banhos regulares ela não vai sair com facilidade. Além disso, ela deixa um aspecto muito natural e não prejudica a saúde dos fios. Então, você pode apostar nela sem medo.

Caso você não tenha muita experiência com procedimentos estéticos, o ideal é aplicar a hena com um profissional da área, uma vez que, caso a processo não fique tão bacana, vai ser bem difícil remover o conteúdo.

O lápis de olho pode ajudar

Se o lápis for da tonalidade dos fios, vai ser quase impossível perceber a sua presença. Portanto, ele pode ser a opção perfeita para quem quer deixar a sobrancelha com aspecto mais cheiro, e, ainda, fazer tudo em casa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais