Peças em crochê que são perfeitas e atemporais

Saiba como explorar as peças de forma elegante

São Paulo, 22 de agosto de 2022, por Caroline Alcides – Peças em crochê que são perfeitas e atemporais. Devido à versatilidade do crochê, é possível criar diversos modelos, bem como combinar cor com elegância e sofisticação.

De antemão, o crochê é bem visto em todas as estações do ano e veste muito bem em qualquer ocasião. Desta forma, acompanhe a leitura e, aqui, no Blog News Cotidiano ,e descubra como usar esse material cheio de charme. Será difícil escolher uma única peça para ter no armário!

Peças em crochê que são perfeitas e atemporais

A princípio, considerado atemporal, o crochê segue em alta e continua conquistando o seu espaço no armário durante todas as estações do ano.  O material permite criar figurinos com cores neutras ou, ainda, cheio de cores com tonalidades intensas. Em outras palavras, o crochê traz todo um ar de jovialidade sem deixar de ser elegante.

Antes, o que era usado apenas no inverno, ganhou muito espaço no verão. Hoje, é muito fácil encontrar modelos em vestidos, saias bem como biquínis. Ah! Sem esquecer do famoso cropped, que está tão em alta. Saiba que esse estilo é tendência do verão neste ano de 2022.

Desta forma, se você não quer ficar de fora desta moda, confira a matéria e veja em quais formas é possível encontrar o material.

Peças de crochê atemporal

Nesse sentido, por ser confeccionado à mão, é bem incomum você ver peças iguais por aí.  Assim, se você não tem nenhuma peça de crochê no armário, está perdendo dinheiro. O crochê é um ótimo investimento, pois, além de nunca sair de moda, o material pode ser usado em várias combinações.

Se você é o tipo de pessoa que não gosta de ousar nos looks, aposte no crochê com cores neutras. Assim, fica mais fácil combina-lo com outras roupas e acessórios básicos.

Vestido de crochê

Peças em crochê
Peças em crochê que são perfeitas para se usar e que são atemporais. Foto: Canva pro

Existe algo muito especial em vestidos de crochê, talvez seja o caimento desse material. Ele consegue modelar o corpo, realçando as suas curvas. Certamente, você já presenciou uma noiva usando vestido de crochê branco para casar na praia É de tirar o folego, não é mesmo?

O vestido em crochê faz tanto sucesso que virou febre entre as gringas, que vez ou outra escolhem um modelo para investir.

Saia; peças de crochê que nunca saem de moda

As saias, melhor dizendo, as minissaias estão em alta. Não tem nada melhor para combinar como o verão que esse item. Os modelos em crochê são muito usados para compor a saída de praia, o look fica incrível.

Crooped para combinar com peças básicas

Além de tendência, essa peça curinga é perfeita para looks casuais ou mais despojados. Para isto, basta combinar com uma terceira peça, além de abusar nos acessórios para valorizar o visual e sair do óbvio.

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais