5 itens que não podem faltar na bolsa de nenhuma mulher prevenida

Confira os itens essenciais

São Paulo, 21 de agosto de 2022, por Caroline Alcides – 5 itens que não podem faltar na bolsa de nenhuma mulher prevenida. Você certamente já ouviu alguém dizer: Nossa! Tem de tudo nessa bolsa! Sim, além de um acessório importante para compor os looks, as bolsas pode guardar itens indispensáveis.

Desta forma, a organização da bolsa é muito importante, ainda mais se você passa longas horas na rua. É preciso tomar alguns cuidados para que a bolsa não fique extremamente pesada. Dito isto, acompanhe a leitura, aqui, no  Blog News Cotidiano, e descubra quais os itens indispensáveis que não devem ficar de fora dessa lista.

5 itens que não podem faltar na bolsa de nenhuma mulher prevenida

De antemão, para que a bolsa seja funcional e atenda todas as necessidades, é importante organizar desde itens básicos a itens de emergência.  A fim de economizar tempo, verifique se não tem itens repetidos na bolsa. Além disso, ninguém quer ficar carregando uma bolsa pesada para cima e para baixo com itens desnecessários. Portanto, confira a lista de itens que não podem faltar na bolsa para te ajudar nessa etapa de organização:

Necessaire

Em primeiro lugar, esse item não pode faltar na bolsa de nenhuma mulher. É nesta mini bolsa que serão armazenados itens de higiene pessoal como, por exemplo, escova de dente e fio dental.

Além disso, para compor a sua necessaire, você pode colocar itens de beleza como produtos para retocar a maquiagem. Uma dica interessante é fracionar seus produtos favoritos para embalagens menores.

Lenço de papel/ umedecido

itens que não podem faltar na bolsa mulher
5 itens que não podem faltar na bolsa de nenhuma mulher prevenida. Foto: Canva Pro

Outro item que não pode faltar na sua bolsa de jeito nenhum é lenço, seja de papel ou umedecido. Ele pode te salvar de situações embaraçosas como usar o banheiro e não ter papel higiênico disponível.

Nesse mesmo sentido, fica mais fácil limpar as mãos ou remover o excesso de suor do rosto. Por isso, vale a pena deixar uma embalagem pequena sempre à mão.

Guarda-chuva

Investir em um guarda-chuva pequeno pode significar liberdade. Já pensou ficar preso em algum ambiente tendo que esperar a chuva passar? E não pense que ele é útil apenas em dias chuvosos, se você se locomove muito a pé, o item pode ser usado como proteção em dias muito quentes.

Kit de costura; itens que não podem faltar na bolsa

Sob o mesmo ponto de vista, pensando em itens que vão facilitar sua vida, o kit de costura não deve ficar de fora. Por ser compacto e leve, ele não ocupará muito espaço na bolsa. Ah! Lembre-se preparar o seu com linha de cor neutra, agulha, botão bem como um alfinete.

Remédios para dor ou enjoo

Com a correria do dia, é comum que, hora ou outra, o corpo reclame através de dores, ou daquela dor de cabeça intensa por conta do estresse. Nesta hora, tudo o que você desejará é um copo com água e um analgésico.

Então, sempre deixe, na bolsa, um remédio para tratar as dores mais comuns, como muscular, enjoo ou mesmo aquelas terríveis cólicas. Assim, fica mais fácil se livrar dos pequenos incômodos.

Você merece! Veja as MELHORES DICAS para ter uma boa ROTINA de AUTOCUIDADO

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais