Como eliminar baratas com vinagre? Teste você mesmo a eficiência desse produto

Saiba como se livrar das baratas usando o vinagre de cozinha

Porto Alegre, 13 de junho de 2022 por Estefânia Tabata — Como eliminar baratas com vinagre? Aprenda hoje no News Cotidiano, a usar o vinagre para não ter mais baratas por toda a sua casa, e evitar que ela acabe transmitindo doenças, que podem fazer mal ao organismo humano e não levar mais susto ao ver baratas por toda a casa.
Como eliminar baratas com vinagre?
Agora, veja o que é preciso para eliminar baratas com vinagre, para fazer isso é muito fácil. E vai poder ser poder ser feito em 4 passos, que vão ser rápidos de fazer, e vai ter a garantia de que as baratas não vão ser mais um problema nas áreas comuns da casa.
Primeiro Passo: fazendo a mistura com vinagre para afastar esses insetos e também vai ver um truque que vai ensinar o que fazer ao ver esse inseto
Como eliminar baratas com vinagre? Como eliminar baratas com vinagre? — Imagem: Canva Pro.

Antes de tudo, preciso pegar um borrifador, que vai usar para fazer a aplicação, dessa mistura que vai eliminar baratas de uma por todas. Por isso coloque partes iguais de vinagre e de água, a quantidade vai depender do tamanho que o borrifador vai ter.

Logo após o seu borrifador, e aplique sobre as baratas que achar pela casa elas vão se sentir mal e vão acabar saindo correndo para longe da casa.
Segundo Passo: aplicando a mistura nos locais corretos para manter as baratas bem longe da casa e daquelas áreas que a comida está guardada
Primeiro, é importante escolher os locais corretos, para aplicar a mistura com vinagre. Em geral, os melhores locais, são aqueles que têm a presença mais frequente desses insetos. Como a cozinha e locais onde são guardadas comida, também nas lixeiras.

Logo, quando conseguir achar esses locais, é possível começar a aplicação. Desse modo para fazer isso, pegue o borrifador e comece a borrifar a mistura que acaba com as baratas. Nos locais com a maior presença delas e não tenha medo de colocar bastante da mistura.
Terceiro Passo: escolhendo outros locais para que possa fazer a aplicação e se livrar de qualquer barata usando uma mistura com vinagre
Em seguida, saiba que existem outros locais que se pode fazer a aplicação dessa mistura com vinagre, um desses locais como o banheiro. Esse inseto costuma passar pelo banheiro, e os locais que tenham lixeira de lixo orgânico dentro ou fora de casa.
Quarto Passo: espalhando potes dessa mistura que vai manter as baratas bem longe de qualquer área que pode estar sendo invadidas por elas
Por fim, para que seja possível manter as baratas bem longe, pegue vários potes de plásticos. Então coloque partes iguais de vinagre e água nesses potes, e espalhe por toda a sua casa. Principalmente nas entradas para impedir que elas se aproximem.

Quer descobrir formas de ajudar o planeta? Confira o Estadão, na matéria de Camila Tuchlinski, algumas dicas sobre como evitar o desperdício de alimentos.
Faça os melhores INSETICIDAS CASEIROS, NATURAIS e BARATOS!

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito ler mais