Como fazer sobrancelha com sombra? Veja as dicas e passo a passo

Meninas, vejam estas dicas

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Leoberto Leal, 21 de julho, por Tiago Kohler Fagundes — Como fazer sobrancelha com sombra? Muitas pessoas não têm ideia de como e onde começar quando estão interessadas em fazer aquela super sobrancelha de sombra. A sombra pode ser uma boa alternativa para conseguir retirar uma grande parte das imperfeições que estão presentes sobre os pelos. 

Continua depois da publicidade

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, fique aqui com o Vida de Casa porque separamos um guia super completo para te ajudar sobre o tema. Ah, e claro, não se esqueça de deixar  seu comentário falando o que achou e o que pode ser melhorado no conteúdo. Vamos logo ao que importa? 

Continua depois da publicidade

Como fazer sobrancelha com sombra

Para fazer a sobrancelha com a sombra, será necessário que você tenha em sua casa pinça para remover os fios que ficarem de fora e também lápis de olho. Use o lápis para demarcar as partes da sua sobrancelha que deverão ser removidas, isso vai te ajudar a remover os pelos indesejáveis. 

Continua depois da publicidade

Por fim, veja um artigo super interessante sobre: Como cuidar e cultivar Palma de Santa Rita? Veja dicas para ter essa planta ornamental em casa. Após remover os pelos, você já tem que aproveitar da situação para pintar a parte de dentro dela. Muitas meninas usam apenas o pó da sombra, outras argumentam que se pode misturar a sombra com um pouco de fixador. O fixador tornará a sombra mais úmida e garantir que ela vai ser mais econômica na hora de ser aplicada, sem contar que ela dura bem mais. 

O recomendado, para remover a sua sombra, é que se faça o uso de um bom removedor para que ele não cause nenhum efeito negativo sobre a pele. Não fique mais de 24 horas com a aplicação sobre o rosto e deixe a sua pele sempre respirar, isso é crucial, viu? 

Outras formas de fazer sobrancelha

Também existem outras formas de se fazer sobrancelha em casa. Uma dica é fazer o uso de henna, ela garantirá que a sua sobrancelha terá uma duração de até uma semana sem ter que ficar retocando. E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto e como fazer? Comente aqui conosco para que possamos te ajudar e, claro, não esqueça de vir conhecer mais dicas do nosso portal. 

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais