Aprenda diversas formas de reaproveitar garrafas pets e faça coisas lindas; confira

As melhores dicas

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Rio Grande do Norte, dia 29 de agosto de 2022, escrito por Bianca Rayla – Nós, brasileiros, somos especialistas em reaproveitar coisas e usar a criatividade para decorar nossa casa. Uma delas é a garrafa pet. Porém, muitas vezes jogados fora, um objeto que poucos sabem, mas pode ser usado de diversas formas.

Continua depois da publicidade

Hoje, o blog Vida de Casa, traz para você super dicas de como reaproveitar as garradas pets. Isso mesmo, a tão conhecida garrafa de refrigerante, que compõe com certeza a casa de milhares de brasileiros. Para quem não sabe, uma simples garrada pode ser de grande serventia, e é nossa missão ensinar para vocês as melhores formas de uso dessas queridinhas.

Continua depois da publicidade

Dito isso, vamos ao que importa. A primeira dica do nosso blog, para uso da garrafa pet, é usá-la para cultivar plantas, e até mesmo temperos. Muita gente não sabe, mas é possível construir um jardim inteiro, apenas usando garradas descartáveis. E o meio ambiente agradece, não é mesmo?

Continua depois da publicidade

Como usar garrafa pet em formas inusitadas

Mais uma forma inusitada de usar as garradas pets, é usá-las como guarda sapato. Genial, não é? Seguindo com as nossas dicas, vamos a mais uma super usável e importante. A próxima dica ganhará o coração das mamães. Pois, as garrafas pets podem ser usadas como guarda-lápis. Tenho certeza que os pequeninos vão amar. Ademais, voltando a falar do benefício de reciclagem para o meio ambiente, nossa próxima dica é que usem as garrafas como recipiente de armazenamento para óleo de cozinha.

E por último, para concluir nossas dicas, porém não menos importante, tenho certeza que esta é a mais popular entre todos, e que com certeza você já viu, ou até mesmo você usa. É muito prático usar as garrafas pets para guardar água na geladeira. Isso fará com que sua água se mantenha gelada, e você não irá precisar gastar dinheiro comprando garrafas plásticas.

Concluindo, se você gostou dessa dica, coloca em prática e conta aqui nos comentários o que você achou para estimular os outros leitores a colocarem em prática também. O dever do nosso blog é sempre trazer as melhores dicas para os nossos leitores. E se você está em busca das mais diversas dicas, é só navegar pelo nosso site que terá milhares te esperando. O blog EmaisMT agradece a sua leitura até o final da nossa matéria.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais