Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Ludmilla, Luísa Sonza, Deolane Bezerra (Reprodução Instagram)
Ludmilla, Luísa Sonza, Deolane Bezerra (Reprodução Instagram)

Ludmilla e Luísa Sonza deixam Deolane Bezerra emocionada ao lembrar de Mc Kevin; confira já

Nova Mutum, 01 de Julho de 2022, por Vitoria Maximo – Ludmilla e Luísa Sonza não mediram esforços para gravar juntas e deixar Deolane Bezerra emocionada. A final, ninguém esperava que as cantoras iriam homenagear MC Kevin.

Em suma, o cantor MC Kevin que faleceu há um ano, gravou uma música em homenagem a Deolane Bezerra, foi então que surgiu “Doutora 3”. Todavia, Ludmilla regravou algumas músicas famosas e chamou Luísa Sonza para participar, o vídeo de homenagem já conta com 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas, para mais matérias de entretenimento, você encontra Mais MT.
Doutora 3
De antemão, o álbum teve como criadora Ludmilla, como os fãs de Luísa Sonza sempre pediram participação das duas juntas, surgiu a ideia de regravar as músicas de maior sucesso de ambas. Eventualmente, a música de nove minutos conta com “Penhasco, Café da Manhã, Doutora 3” e mais, o vídeo postado já está em 2° em alta no Youtube.

a homenagem pro mc kevin ficou impecável pic.twitter.com/ego6kiAUgs

— ؘ (@adoresdevonne) July 1, 2022

Contudo, o que as cantoras não esperavam era que Deolane Bezerra reagiria a homenagem feita já que a música foi uma forma de amor que MC Kevin gravou para a advogada, e se tornou o seu maior sucesso, carreira deixando um legado na letra da música.

Deolane Bezerra reagindo a homenagem de Ludmilla
Após reagir e agradecer a homenagem, Deolane Bezerra foi até seu Instagram agradecer, e sem querer vazou o número de Ludmilla e então se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Ao mesmo tempo, não deixou de agradecer e mostrar o quanto ficou contente em saber que MC Kevin ainda é lembrado e após um ano de sua morte receberia essa surpresa.

A Dra Deolane vazando o numero da ludmilla😅😅😅 pic.twitter.com/1WhzbNJNb4

— carol🏁 (@caroIlx) July 1, 2022

Por fim, o nome das cantoras estão entre os assuntos mais falados no Twitter e Instagram, gerando ainda mais engajamento para a música. Sobretudo, ficou o questionário, qual música ficou melhor, a gravada por Kevin ou por Ludmilla e Luísa Sonza.

Eventualmente, Deolane Bezerra ainda não postou nada sobre ter vazado o número de Ludmilla, mas, isso pode ter sido uma ideia positiva. Ademais, web espera que a doutora venha a público esclarecer sobre o ocorrido e se desculpar com Ludmilla.

Trecho da música de MC Kevin:

“Fato claro quero você bem perto, porque de longe eu enxergo meu fim ás vezes que eu fiquei com medo foi você que tirou eles de mim, se pede um beijo, eu te dou um carinho, quando pede um cheiro, eu vou no seu ouvido.”

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.