Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)
Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Mirella anuncia novidade e vira alvo de críticas: “vai voltar com ele”

São Paulo, 1 de julho, por Letícia Paes – Mirella utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que esperada em sua vida pessoal. Apesar do alívio da jovem, a cantora virou alvo de críticas na web. Vem conferir tudo aqui no É Mais MT.

No vídeo, Mirella anunciou que o seu divórcio com Dynho Alves saiu. Desse modo, refletiu sobre essa sua decisão e, também, comentou sobre como foram difíceis esses meses em sua vida pessoal e, também, profissional.

“Saiu meu divórcio e eu tô só o papel: passada. Sei lá, é estranho. Fui falar sobre com vocês um pouquinho, pra não parecer que é uma ‘comemoração’, mas queria deixar vocês cientes”, revelou a cantora durante alguns dos vídeos compartilhados.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra novidade: Luísa Sonza é flagrada em momento íntimo e passa a ser comparada com Marilyn Monroe

Rapidamente, a web reagiu à postagem da cantora. De modo que ela virou alvo de muitas críticas. Afinal, segundo os internautas, a jovem está fazendo muitos relatos. Contudo, logo mais estará de volta com seu ex-marido. Será?

Confira agora mesmo tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião pessoal sobre essa cantora que acabou que expor o seu divórcio para todos os seus seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está dando o que falar: Romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella é revelado e vira alvo de piadas
Mirella e Dynho Alves
Mirella e Dynho Alves se tornaram os nomes mais comentados na web durante a participação do cantor no reality show A Fazenda. Na ocasião, ele gerou uma grande polêmica ao se aproximar da influenciadora Sthe Matos.

Por meio das suas redes sociais, Mirella anunciou que havia pedido o divórcio do seu parceiro. Além disso, o noivo de Sthe Matos também fez questão de anunciar o término do relacionamento dos dois após a grande polêmica envolvendo sua ex-noiva e o cantor Sthe Matos.
Galeria de fotos
Veja agora mesmo alguns cliques de Mirella.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Voltou com o ex? Novidade sobre Larissa Manoela gera comentários na web

 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.