Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Melody, Anitta e Ana Castela (Reprodução Instagram)
Melody, Anitta e Ana Castela (Reprodução Instagram)

O que aconteceu com Melody? Twitter dispara “Pipoco”; confira já

Nova Mutum, 05 de Julho de 2022, por Vitoria Maximo – Melody com apenas 15 anos já conquistou uma fortuna de tirar o fôlego, a cantora não mede esforço para estar em uma polêmica, inclusive com Anitta. Em suma, Melody ficou conhecida com o seu “Falsete” e desde então sempre tem seu nome nos assuntos mais comentados da web.

Entretanto, desde a tarde de ontem, o nome da cantora está nos assuntos mais comentados do Twitter, isso porque Melody fez participação em uma música da cantora Ana Castela. Todavia, a música chamada de Pipoco tem um estilo diferente da “funkeira” uma pegada mais country e foi ai que tudo começou. Para mais matérias de entretenimento, você encontra Mais MT.

Melody e Ana Castela

Eventualmente, depois de um mês de lançamento a música entrou para as top 5° mais tocadas no Spotify e tudo porque segundo comentários do Twitter não dava para entender a voz da cantora. De antemão, internautas disseram quando Melody canta “Seu beijo vai me viciar” não dá para entender por conta do grave de sua voz, dando a entender que a cantora está cantando errado.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ONErpm Brasil (@onerpmbr)

Sobretudo, Pipoco é um grande destaque para carreira de Melody já que a mesma não faz muitas participações e com a presença de Ana Castela que já é um fenômeno acabou atingindo outro público. Surpreendentemente, estima-se que pessoas do gênero sertanejo foram influenciadas e acabaram pesquisando e seguindo Melody em suas redes sociais por conta da música.

Twitter se sensibiliza e tanta ajudar cantora

Desse modo, os internautas do Twitter estão tentando ajudar Melody a conseguir pela primeira vez o 1° lugar no Spotify. Em resumo, chegaram até a brincar sobre o dia em que Anitta participou de um podcast e falou bem de Melody.

Por fim, o sucesso da garota de apenas 15 anos que ainda está no início de sua carreira tem de tudo para deslanchar e se tornar um astro do pop. Em suma, é provável que Melody tenha tanto destaque quanto Anitta, Luísa Sonza e muitos outros artistas.

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.