Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Além da Ilusão: declaração de amor esquenta os próximos capítulos; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram
Além da Ilusão: declaração de amor esquenta os próximos capítulos; confira os detalhes Foto Reprodução / Instagram

Além da Ilusão: declaração de amor esquenta os próximos capítulos; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 13 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Em “Além da Ilusão” o amor irá falar mais forte nas próximas cenas. Ao ver Francisco (Shimon Nahmias) forçar o filho Leopoldo (Michel Blois) a subir ao altar com Arminda (Caroline Dallarosa), Plínio (Nikolas Antunes) tomará uma corajosa atitude. Saiba mais no É Mais MT.

Nas cenas da próxima terça-feira (14), em “Além da Ilusão”, novela exibida no horário das 18h, na Rede Globo, Leopoldo entrará em desespero com a ideia de ter de se casar com Arminda. Isso porque o namoro com ela é apenas uma mentira para esconder que na verdade ele é gay.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Em “Além da Ilusão” Plínio aproveita a situação para se declarar
Assim como Leopoldo, Plínio também não gosta da ideia do casamento e faz uma proposta ao amado. “Que tal uma fuga… estratégica? Como ator, posso dizer que, às vezes, é necessário sair de cena”, propõe o ator tentando encontrar uma solução para o problema.

“Não sei se estou em um bom momento para me lançar no mundo sozinho”, responde Leopoldo, sem perceber a verdadeira intenção de Plínio. “Quem disse que iria sozinho? Se quiser, vou com você. Uma longa viagem sem data para voltar…”, diz o artista. “Sério? Você, ator de renome, jogaria tudo para o alto por minha causa? É muito sacrifício”, pego de surpresa com tal proposta. Plínio aproveita o momento oportuno e se declara, causando surpresa em Leopoldo, Arminda e Inácio (Ricky Tavares).

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Plínio faz um pedido não esperado para Leopoldo
Após a declaração, Plínio vai mais além e pede Leopoldo em casamento. O chefe da rádio não se contém de alegria e expressa toda a surpresa e entusiasmo. Ele aceita o pedido porém, os dois sabem que terão uma batalha pela frente contra o preconceito.

Contudo, a novela segue para a reta final. “Além da Ilusão” está programada para terminar em 22 de agosto. No lugar dela, entrará “Mar do Sertão”, que já está em ritmo de gravação nos estúdios da Rede Globo. Mario Teixeira é quem assina a autoria.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira