Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Tenório e Alcides-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Tenório e Alcides-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Tenório encomenda morte de um dos peões de Zé Leôncio para Alcides; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, segunda-feira, 30 de maio, por Aline Maure- Tenório não tem limites. Ele aceitou a estadia do Levi na sua fazenda com o intuito de tirar proveito da situação. Contudo, ele perceberá que sua ideia não foi a das melhores e mandará dar cabo do rapaz.

Tenório aceitou Levi morar na fazenda com o propósito de que ele o ajudasse a roubar algumas cabeças de gado de José Leôncio. Mas, parece que chifres vão nascer em outros lugares, e não em pastos, com a presença de Levi na fazenda de Tenório. Confira cenas de Pantanal, aqui, no É Mais MT.

Você também pode gostar: Marina Ruy Barbosa declara ser a nova embaixadora de maquiagem de marca e recebe muitos elogios dos internautas; saiba mais
Tenório mandará matar Levi, em Pantanal
Segundo o perfil Pantanal Novelas no Instagram, Tenório está cada vez mais irritado com o comportamento de Maria Bruaca depois que ela ficou sabendo da traição do marido. Maria Bruaca quer se sentir livre para fazer o que quiser, e ser feliz sem as amarras de Tenório. Ela andou investindo em Alcides nos últimos tempos, mas Maria Bruaca vive um momento não de amor, mas na necessidade de se sentir livre. Assim, ela também vai investir em Levi.

Tenório não vai gostar nada de ver maria Bruaca sair com Levi para algumas cavalgadas. Então, ele irá pedir para que Alcides dê um jeito em Levi. Confira abaixo como será essa conversa:
“Primêro assunte com ele assim, por alto, como é que funciona as coisa lá na fazenda do José Leôncio. Depois você faça com ele o que tiver que fazê… Mais, de preferência, quero ele no fundo do rio”, pedirá Tenório.

“Ele até que é um bão sujeito… Se o senhor falá com ele com jeito, capaiz até dele ajudá nessa sua nova empreitada. Num vai sê fácil fazê uma coisa dessas… Inda mais assim, sem dexá rastro”, comentará Alcides.

“Piranha não deixa rastro”, sugerirá Tenório.

“Tá certo, patrão… Piranha num dêxa rastro mesmo”, concordará o peão.

Você também pode gostar: Ana Maria Braga segue afastada do “Mais Você”; entenda

Eita que o clima vai esquentar em Pantanal. Mas, será que Alcides fará o que o patrão mandar? Afinal, Alcides tem um acordo com Levi de matar Tenório, que já arruinou com a família de Alcides na cidade de Sarandi-Paraná. Bem, o que vai acontecer depois dessa conversa não sabemos. Mas vale ficar ligadinho em Pantanal para sabermos o que essa trama promete.

Você também pode gostar: Interação entre Mirella e Dynho Alves leva fãs à loucura