Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Deixou para trás? Anitta superou valores de Jade Picon em look; entenda
Deixou para trás? Anitta superou valores de Jade Picon em look; entenda - Fonte: Reprodução/Instagram

Anitta teme ameaças por criticar Bolsonaro; confira

Belém, 27 de maio de 2022, por Alan Silva – Anitta, que atualmente está morando nos Estados Unidos por conta de sua carreira internacional, revelou em entrevistas que teme ameaças. Leia mais em É Mais MT.

Para a Interview, Anitta fez as seguintes revelações sobre o atual presidente do Brasil. “Fui ao Brasil esta semana e não avisei às pessoas que estava lá por causa de ameaças que estava recebendo. Quero que este país mude e não tenho medo. Se eu morrer, voltarei como um fantasma para assombrar suas vidas!”

Sobre os comentários que o presidente Bolsonaro vem falando sobre a cantora, ela diz. “Ele me odeia! Ele disse em voz alta. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar meu nome para criar ‘buzz’ e não vou deixá-lo fazer isso. Por isso, estou evitando dizer o nome dele. Eu o chamo de Voldemort”

Leia também: Anitta e Saweetie detonam em episódio de “Carpool Karaokê”; confira
Anitta × Bolsonaro
Não é de hoje que os dois trocam farpas. Em julho de 2020, Anitta usou as redes sociais para criticar Bolsonaro por não promover o distanciamento social em meio à pandemia.

Anitta publicou um tweet no qual escreveu que os símbolos nacionais “pertencem aos brasileiros” e ninguém deveria se “apropriar” deles, em uma possível referência a Bolsonaro. Ele utiliza as cores da bandeira nacional para fazer campanha política contra o PT, partido que conta com vermelho em sua bandeira.

Leia também: Ivete Sangalo completa 50 anos de idade, com transmissão de show ao vivo pela rede Globo
Lollapaloza
Um desentendimento recente entre o presidente e a cantora aconteceu em março deste ano, quando Anitta se disponibilizou a pagar a multa para os artistas que gritassem “fora Bolsonaro” durante os shows. Na ocasião, uma decisão do ministro do TSE Raul Araújo havia determinado punição ao evento e a quem se apresentasse e se manifestasse publicamente.
Big Brother Brasil
Ainda em março de 2022, Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter que não gosta de “Big Brother Brasil”. A cantora respondeu à publicação perguntando se ele era presidente ou subcelebridade”. O político, então, respondeu a Anitta com um vídeo em que um homem parecido com ele dança o hit “Faking Love” e escreveu: “Não sou eu”.

Leia também: Rodrigo Mussi manda recado para fãs: “estou de volta”

Nascido em Belém do Pará. Atualmente escrevendo para o Diário Prime, no caderno de entretenimento. Estou aberto a críticas, sugestões e elogios.