Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maria Bruaca-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram
Maria Bruaca-Pantanal Novelas-Reprodução Instagram

Maria Bruaca trai Tenório com peão; confira cenas dos próximos capítulos de Pantanal

Poços de Caldas, domingo, 29 de maio, por Aline Maure-A mudança de Maria Bruaca após descobrir a traição do marido está despertando a atenção dos telespectadores. Mary Bru, como chamam os internautas, está ganhando uma legião de fãs que realmente estão torcendo por ela.

Mas, a grande spoiler que está rolando na internet é que Maria Bruaca vai trair Tenório. Ela já beijou Alcides, mas, na verdade, a primeira transa de Maria Bruaca será com outro peão. Quer saber o que irá acontecer na novela Pantanal? Então acompanhe o É Mais MT e saiba rudo que vai rolar.

Você também pode gostar: Marina Ruy Barbosa declara ser a nova embaixadora de maquiagem de marca e recebe muitos elogios dos internautas; saiba mais
Maria Bruaca vai trair Tenório, em Pantanal
Após Maria Bruaca passar a vida toda sendo humilhada, sofrendo abuso emocional, e sendo traída, ela quer apenas viver o que nunca viveu. Ela quer ser livre, ser feliz, e viver cada momento como se fosse o último. Assim, ela vai procurar viver isso tudo e não importa com quem.

Maria Bruaca chegou a beijar Alcides. Mas, segundo o perfil Pantanal Novelas no Instagram, ela vai trair Tenório com Levi, peão que saiu fugido da fazenda de José Leôncio por tentando estuprar Muda e ter esfaqueado Tibério. Em um momento bem quente no galpão, ela chegará a dizer para o peão: “Ocê quer me dizer que tava me querendo”. Eita, que já deu para perceber que o clima vai esquentar, não é mesmo? Tenório que aguarde que Maria Bruaca ainda vai aprontar muito.

Você também pode gostar: Nando Cunha revela que precisou trabalhar de graça para entrar no mercado cinematográfico; saiba mais
Maria Bruaca e Alcides
Maria vai chegar a dormir com Levi, mas há especulações de que vai viver uma relação mais intensa com Alcides, capataz de Tenório. Alcides pretende se vingar de Tenório, que no passado, arruinou sua família no Sarandi-Paraná. Contudo, Alcides não consegue se vingar do patrão por pena de Guta, assim, ele espera que Levi faça o trabalho sujo para ele.

Mas, há especulações de que esse plano não dará tão certo assim. E Tenório, ao saber da traição de Maria Bruaca com Alcides, mandará capá-lo. Pois é, Tenório não tem limites, e essa novela promete cenas fortes pela frente. Então, vale muito a pena ficar ligadinho na telinha e assistir o que guarda o autor Bruno Luperi está guardando para os telespectadores de Pantanal.

Você também pode gostar: Após rumores de Bianca Andrade ter ficado com João Guilherme, Fred é visto aos beijos em balada; confira