Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carol Peixinho e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Peixinho e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho compartilha cliques ao lado de Thiaguinho em viagem romântica

Cuiabá, 21 de junho, por Amanda Souza – A influenciadora digital Carol Peixinho tem aproveitado alguns dias de descanso ao lado do namorado, o cantor Thiaguinho. A ex-BBB compartilhou um compilado de cliques com o pagodeiro em seu perfil no Instagram.

”Vocês são lindos, meu amooor!”, ”Perfeitaaaaaa”, ”Eu amo um casal! Que sejam felizes sempre!”, ”Vcs são muito lindos juntos!”, ”Você e o Thiago são tão lindos!”, foram então alguns comentários dos internautas na publicação da morena.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)

Leia também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Zezé di Camargo dá chega pra lá em Graciele Lacerda e ela reclama ”falta de romantismo”
Carol Peixinho e Thiaguinho assumem romance
Após alguns meses de flagras juntos, Carol Peixinho e Thiaguinho assumiram o relacionamento ao público. Os dois estavam ficando desde maio do ano passado. O primeiro indício de que eles estavam juntos foi quando ambos foram flagrados no mesmo carro indo tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Os dois até tentaram disfarçar, mas as fotos logo viralizaram nas redes sociais. Depois disso, foram inúmeros as vezes em que eles foram vistos juntos ou a influencer estava no backstage dos shows do pagodeiro. Até que, no Valentine’s Day, o casal publicou a primeira foto oficialmente junto.

Esse é o primeiro relacionamento depois do divórcio do cantor, anunciado em outubro de 2019. Ele e Fernanda Souza ficaram juntos por 8 anos, sendo 4 deles como casados. Então, o fim da relação aconteceu de forma natural, segundo eles, e que o casamento teria se tornado ”uma linda amizade”.

Então, pouco tempo depois, Léo Dias teria publicado fotos do cantor ao lado de outra mulher, que seria a pivô da separação dele e da ex-chiquititas. Contudo, mesmo em meio a rumores de traição, Fernandinha e o músico mantiveram a amizade e são próximos até hoje. Inclusive, no aniversário dela no último dia 18 de junho, ele postou uma declaração a ela nos stories do Instagram. E aí, o que você acha da amizade o ex-casal?

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Internauta compara carreira na Globo entre Jade Picon e Larissa Manoela ”Escárnio”