Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Marcos Mion - Reprodução instagram
Marcos Mion - Reprodução instagram

Marcos Mion emociona a web ao compartilhar vídeo ao lado de Romeo

São Paulo, 7 de agosto, por Letícia Paes – Marcos Mion emocionou a web ao compartilhar um vídeo mais do que especial ao lado do seu filho autista, Romeo. Inclusive, a publicação vem ganhando um grande destaque na web.

Na gravação, é possível observar Marcos Mion e Romeo dançando e se divertindo ao som de Foo Fighters, uma das bandas de rock mais conhecidas do mundo inteiro. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, por meio da legenda, Marcos Mion confessou que, todo dia, ele e seu filho possuem um “momento de deixar o rock entrar”. Sendo assim, explicou que a música é uma das maiores ligações entre ele e Romeo. Afinal, é por meio dela que eles conseguem se conectar.

“E como eu brinco com ele: O rock vem te pegar e não quer saber de nada! Não respeita ninguém! Chuta a porta! Grita pela janela! Derruba os véio! Chuta as pessoas! Entre tantas outras atividades incorretas que faz o Romeo viver de rir!”, escreveu Marcos Mion, se divertindo com o fato de que a música emociona e diverte o seu filho.

Por fim, Mion deu um conselho mais do que especial para todos os seus seguidores e fãs. Desse modo, escreveu: “Se vc tem um filho autista ou um filho que tem dificuldade de se encaixar, de conectar, de ser entendido…tente a música. Música é arte da alma. Salva. Conecta”.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo apresentador do Caldeirão, o famoso programa de todos os sábados da TV Globo. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse vídeo que está comovendo a web.

Marcos Mion emociona os fãs no Instagram 

Após a publicação viralizar, muitos fãs fizeram questão de comentar sobre esse vídeo de um momento único entre pai e filho. Desse modo, confessaram que ficaram mais do que emocionados com a ligação entre Marcos Mion e Romeo.

Um deles, também pai de um jovem autista, afirmou que Mion é uma inspiração em sua vida. Afinal, é por meio do apresentador que ele aprende muito sobre o espectro. Sendo assim, o seguidor em questão agradeceu Marcos Mion por todas as publicações, dicas e pela inspiração compartilhada em suas redes sociais todos os dias. “Um exemplo pra todos”, escreveu.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.