Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Jojo Todynho divide opiniões após mentir sobre separação: “desnecessária”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Jojo Todynho, sem dúvidas, se tornou o assunto da internet durante os últimos dias. Isso devido ao fato de que, junto com o seu marido Lucas Silva, a cantora acabou enganando todos os seus fãs e brasileiros.

A atitude de Jojo Todynho passou a dividir a opiniões dos internautas. De modo que a cantora virou alvo de muitas críticas. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Um dos responsáveis por fazer uma dura crítica à cantora em questão foi o colunista Renato Ronner. Em uma postagem, o mesmo afirmou que Jojo é uma pessoa muito querida pelos brasileiros. Contudo, segundo ele, é manipuladora e atriz. De modo que ela sabe falar de um jeito que convence.

“Eu não acredito mais! Parem e reflitam: porque ambos divulgaram o projeto musical dela ontem com todo o caos? OS DOIS! Isso não faz menor sentido em uma “separação”. Resultado? Caímos como frouxa e fomos ouvir a música dela pensando que era um pronunciamento, ela ganhou mais dinheiro com as visualizações e os dois ganharam mais seguidores”, disparou o colunista em questão.

Renato Ronner, ainda, deixou claro que está mais do que decepcionado com tal atitude. De modo que deixou claro que não pensa e nem quer eles separados ou o mal dos dois. Contudo, exige, sim, que eles sejam honestos com o público.

Por fim, o colunista enfatizou que Jojo Todynho tem o dom da fala e consegue enganar qualquer um. Além disso, apontou que ela diz que não precisa de engajamento, mas que, na verdade, precisa sim. Afinal, se não tiver engajamento, não faz publicidade.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse posicionamento contra Jojo Todynho?

Web reage a atitude de Jojo Todynho

Rapidamente, a web reagiu a mentira contada por Jojo Todynho. “Exatamente, marketing barato de centavos, não existe isso um marido em meio uma separação postar no Instagram dele dois links, um da nova música dela, no yutuber, e outro link no canal do YouTube dele para ganhar escritos depois viu que fez merd@ ela vem falar auto dar lição de moral”, comentou um deles.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.