Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Danilo Gentili/ Reprodução Instagram
Danilo Gentili/ Reprodução Instagram

Recuperado de virose, Danilo Gentili volta a comandar o The Noite

Ananindeua, Pará, 30 de maio de 2022, por Samuel Lemos . Na última semana o Apresentador Danilo Gentili, ficou ausente de seu programa no SBT, por questões de saúde. Entretanto, Gentili volta a apresentar o Talk Show nesta Segunda-Feira dia 30. Saiba mais detalhes abaixo no É Mais MT.

O xerife do programa The Noite, foi vitima de virose na última semana. Sendo que, ainda foram feitos dois teste de Covid-19 no apresentador mas, ambos tiveram resultados negativos. Sendo assim, antes de retornar ao posto, fará mais um teste de Covid-19.

Veja e fique por dentro: Paola Carosella e William Bonner no bangalô; entenda
Agenda apertada para Danilo Gentili
Por tanto, o apresentador terá uma agenda complicada para esta semana, onde terá que ter fôlego para gravar sete atrações na casa SBT. Aliás, só nesta semana terá de gravar com Carol Gattaz, jogadora de vôlei, o boneco Xaropinho e com o rapper Xamã. Felizmente, existe um plano para que Danilo e sua equipe consigam dar conta do recado.

Recuperado de virose, Danilo Gentili volta a comandar o The Noite Danilo Gentili e equipe/ Reprodução Instagram
Improviso que deu certo
Com ausência de Danilo Gentili, sem condições físicas de ir apresentar, os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, assumiram o controle. Inclusive o improviso deu super certo. Afinal, os dois comediantes, sabem desenrolar muito bem a função de apresentador. Ambos possuem quadros no Talk Show, além de canais no Youtube.

Você pode gostar também: Silvio Santos retorna após melhorar de doença; entenda
Mais sobre The Noite
Danilo Gentili estrelou o programa em 2014, após sair do Agora é Tarde exibido na Band, onde também era o apresentador. Sendo assim, o programa exibido no SBT, possui características parecidas, com outros Talk Shows: convidados Famosos, banda, plateia, pegadinhas, conversas descontraídas, quadros com outros humoristas.
Treta envolvendo Danilo
Devido o grande sucesso, Danilo se mantém até hoje em sua função de apresentador. Mas, recentemente Gentili se envolveu em grande polemica envolvendo seu filme: “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, onde foi acusado por bolsonaristas de pedófilo em cena que mostra um personagem tentando seduzir duas crianças. O ocorrido incomodou até a filha de Silvio Santos.

Entretanto, a crítica veio também de patrocinadores da emissora, sendo assim o apresentador foi pressionado a se desculpar mas, ele se recusa, pois diz não se tratar de um caso real, mas sim, um roteiro que está sendo seguido no filme em questão.

Saiba mais sobre:Ex-BBB Babu Santana, festeja single lançado com selo “Paizão Records”