Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.
Bruna Marquezine Reprodução: Instagram.

Bruna Marquezine desabafa sobre carreira “talvez não valesse a pena seguir”

Florianópolis, 31 de maio de 2022, por Mirieli Cardoso – Atualmente, em Atlanta, realizando gravações para “Blue Beetle”, novo filme da DC, Bruna Marquezine deu entrevista para a Revista Marie Claire e contou um pouco sobre sua vida pessoal e profissional. Veja aqui no É Mais MT.

Marcada por grandes atuações em novelas globais, a atriz também passou por diversos momentos de exposições que geraram muitas críticas e haters nos últimos anos. Bruna Marquezine revelou que chegou a pensar em desistir da carreira durante a adolescência e no início da sua vida adulta.

Você pode se interessar: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais

Bruna Marquezine contou que virou sua pior hater por tantas críticas que recebia. “Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”.

Por conta de todas as situações que tava passando, chegou a pensar em desistir da carreira de atriz. “Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir…”, revelou.

Muitos fãs e seguidores da atriz começaram a questionar sobre seu sumiço nas redes sociais, o que passou a ser mais um julgamento de internautas. Mas, Bruna Marquezine comentou que se privou mais de exposições, evitando imprensa e redes sociais.

Leia: Virgínia e Zé Felipe surpreendem e fazem chá revelação de segundo filho; veja

Hoje, ela segue discreta em suas redes, mas não por ainda se sentir mal. Bruna conta que não tem mais paciência para exposição, só se mantém em respeito aos fãs que acompanham.
Bruna Marquezine na Netflix
Em junho, Marquezine vai estrear na Netflix pela série Maldivas. A série traz um grande elenco e também conta com nomes como: Manu Gavassi e Sheron Menezzes. O enredo gira em torno de uma jovem, interpretada pela Bruna Marquezine. Ela se muda para o Rio de Janeiro em busca de sua mãe, que mora na Barra da Tijuca. Mas, um incêndio acontece e começam as investigações com suspeitas de assassinato que envolve a atriz.

Leia também: Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com turnê e reflete sobre racismo silencioso; confira os detalhes