Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carlinhos Maia discute com seguidora após caso de assalto em seu apartamento; entenda Reprodução: Instagram
Carlinhos Maia discute com seguidora após caso de assalto em seu apartamento; entenda Reprodução: Instagram

Carlinhos Maia discute com seguidora após furto em seu apartamento; confira

Florianópolis, 30 de maio, por Mirieli Cardoso. O humorista Carlinhos Maia revelou que seu apartamento em Maceió foi alvo de furto no último sábado (28), mas que já está indo atrás de justiça. O caso vem repercutindo muito nas redes sociais e televisão. Entenda aqui no ÉMais MT.

O influencer conta que já entrou em contato com todas as autoridades possíveis para poderem descobrir quem está envolvido no furto. Mas ele também está tendo que lidar com mensagens contra toda a repercussão de seguidores e internautas.

Leia: Você sabe quem era mais pobre antes da fama? Anitta ou Ludmilla? Saiba a fortuna atual e como viviam antes; veja já

A seguidora comparou o tratamento da polícia no caso de Carlinhos Maia com qualquer outro caso igual ocorrido com pessoas pobres. “Mas será que se fosse um pobre assalariado teria essa mesma repercussão? Será que se tivesse entrado na casa de um pobre e roubado a TV que ele parcelou em 12 vezes teria essa mesma correria? Triste ver que nesse país só tem privilégio quem tem dinheiro”, questionou a internauta.

Carlinhos respondeu à seguidora. “Então tá tendo repercussão porque a mídia nacional está falando, e ninguém merece ter sua casa violada, e roubada, mas porque eu consegui ter uma boa condição, eu não mereço que o caso seja investigado?”, respondeu o humorista.

A seguidora voltou a rebater o humorista, dizendo achar injusto todo tratamento no caso dele e do seu marido Lucas Guimarães, já que muita gente não consegue nem abrir um boletim de ocorrência.

Leia também: Mel Maia surpreende ao expor presente inusitado de aniversário: “plantei lá”

Mas Carlinhos Maia voltou a responder a seguidora. “Sou gerador de empregos, muita gente depende de mim hoje. Então que seja investigado e encontrem, para de comparações. Crime é crime”, respondeu.
Entenda o caso do assalto
Neste final de semana, Carlinhos Maia contou nos Stories do seu Instagram que seu apartamento em Maceió foi roubado. Ele conta que não havia ninguém no apartamento no momento do assalto, mas que o prejuízo causado gira em torno de R$5 milhões. Mas, que no momento do assalto, o apartamento estava vazio.

Os assaltantes levaram relógios, cofre com joias, dinheiro em espécie e uma bolsa de grife. O apartamento de Carlinhos Maia ocupa um andar inteiro e está entre os mais luxuosos da cidade.

Perda de um grande personagem da televisão brasileira: Milton Gonçalves morre em sua casa e deixa um imenso repertório de trabalhos de sucesso; confira os detalhes