Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Paloma Duarte - Reprodução / Instagram
Paloma Duarte - Reprodução / Instagram

Paloma Duarte confessa que tinha receio de como sua personagem seria recebida pelo público; saiba detalhes

Vitória da Conquista, 7 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Paloma Duarte, de 45 anos, está chamando a atenção do público com os conflitos de sua personagem, Heloísa, na novela “Além da Ilusão”. Além da torcida pelo reencontro com a filha, tirada de seus braços recém-nascida, a personagem também se mostra satisfeita com a torcida pelo casal Helônidas, formado por Heloísa e Leônidas (Eriberto Leão). Saiba mais no E Mais MT.

Paloma Duarte estava longe da TV desde Malhação – Toda Forma de Amar, encerrada no início de 2020. Com um vasto repertório na TV e no Cinema, Paloma volta às telas no horário das 18h e mais uma vez conquista o grande público com seu carisma e talento.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Paloma Duarte está encantada com a recepção do público com Heloísa
Paloma Duarte teve receio de como sua personagem seria vista pelo público. “Heloísa era uma incógnita, não tinha ideia de como seria recebida. Não é uma personagem simples. Ela é muito complexa e cheia de segredos. A compreensão da trama era muito importante na construção. Estou muito grata”, afirma a atriz.

Além disso, o público está torcendo para que sua personagem se entregue ao amor. “Helônidas virou xodó e é muito fofo o carinho da galera nas redes e nas ruas. O Eri é um baita parceiro, ser humano lindo, grande amigo. Construímos juntos cada detalhe desse casal. Sempre rimos muito e adoro estar com ele. Leônidas e Heloísa são duas pessoas muito semelhantes em suas dores e dúvidas. Porém, Leônidas é mais esperançoso que Helô”, disse.

“Acho que a dor foi o que os aproximou primeiro. Mas é uma relação engraçada também, tem muito bom humor neles, implicâncias que o público adora. Pois, acho que humor é uma marca da Poggi em seus casais, sempre que possível.”, revelou a atriz.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Talento que vem de berço
Se na novela Paloma dá vida a uma mulher sofrida em busca da filha; na vida real, ela demonstra ter um lado mãezona. Pois, a atriz é mãe da estudante de medicina Maria Luiza, de 28, do casamento com o músico Renato Lui, da atriz Ana Clara Winter, de 24, da união com Marcos Winter, e do pequeno Antonio, de 6, da atual relação com o ator Bruno Ferrari.

Além dessa grande família, Paloma é filha da atriz Débora Duarte, irmã da atriz Daniela Gracindo e neta do ator Lima Duarte. Entretanto, Paloma sempre teve contato com o meio artístico e afirma acreditar que o amor pelo ofício possa passar de geração para geração.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira