Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carol Novaes (Foto: Reprodução Instagram)
Carol Novaes (Foto: Reprodução Instagram)

Carol Novaes elogia novo uniforme do Brasil para a Copa do Mundo 2022

São Paulo, 7 de agosto, por Letícia Paes – Carol Novaes, assim que se deparou com a postagem do IG da Rainha Matos, elogiou a nova camisa do Brasil para Copa do Mundo 2022. Sendo assim, fez questão de apontar como é importante ressignificar o manto brasileiro.

A influenciadora deixou claro que essa nova camisa da seleção brasileira possui um forte apelo e levanta muitas causas, principalmente porque Djoga foi chamado para modelar esse manto. Vem conferir tudo sobre esse assunto que está dando o que falar na web agora mesmo, aqui no É Mais MT.

Desse modo, Carol Novaes explicou que espera, de verdade, que o seu coração consiga ressignificar a camisa do Brasil. Afinal, hoje, essa peça é vista como item obrigatório dos apoiadores do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Rapidamente, os internautas comentaram sobre como essa ressignificação é importante para o país. Afinal, segundo eles, a camisa do Brasil não deve ser associada a nenhum partido político. Desse modo, eles deixaram claro que essa peça deve ser motivo de orgulho para todos os brasileiros, e não apenas uma parcela.

“Ano de eleições, hora perfeita para ressignificar a utilização do símbolo da nossa bandeira. Que nada tenha a haver com o partido de Bolsonaro. Mas só vou comprar depois das eleições, e dependendo o resultado. Deus me livre me confundirem.”, disparou um deles sobre o assunto.

Além disso, outra internauta apontou: “Pelo amor de Deus, eu (Maria Marruá) e minha filha (Juminha Marruá) PRE CI SA MOS dessa camisa. O HEXA VEM. A camisa já veio de Juma, pq a REIVA que vamos passar é certa! Quero MIMBORA! “.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo IG em questão, bem como os comentários realizados por Carol Novaes e os demais internautas que estão atentos as postagens do Instagram. Além disso, deixe também a sua opinião sobre esse assunto que vem causando uma grande polêmica na web.

Nova camisa da seleção brasileira  

Vale lembrar que a nova camisa da seleção brasileira trouxe um apelo completamente diferente para o ano de 2022. Afinal, segundo os spoilers que estão sendo publicados na web, ela contará com estampas diferenciadas.

Nas fotos, é possível observar estampas que remetem a onça-pintada. Um símbolo único e mais do que significativo do Pantanal, detalhe nunca antes visto mas que, ao que tudo indica, está agradando os brasileiros.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.