Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Gkay - Reprodução Instagram
Gkay - Reprodução Instagram

Desiludida, Gkay revela que desistiu de encontrar um amor; entenda

Belém, 27 de maio de 2022, por Alan Silva – Parece que a vida amorosa da influencer e humorista Gkay não anda nada bem. Aliás, mesmo com a ajuda do cupido Luciano Huck, Gkay não conseguiu encontrar o amor de sua vida. Saiba dos detalhes em É Mais MT.

Em resumo, recentemente, Gkay fez um desabafo em suas redes sociais dizendo que desistiu de uma vez por todas de encontrar um amor verdadeiro. Além disso, para quem não se recorda, a famosa participou no início do ano de um quadro do “Domingão com o Huck”, que tinha o intuito de achar um “crush para Gkay”.

Leia também: Anitta e Saweetie detonam em episódio de “Carpool Karaokê”; confira
Gkay publica em suas redes sociais que desistiu do amor
Gkay é atualmente uma das maiores influenciadores digitais do país. Sua carreira começou em 2013, quando a humorista iniciou seu canal no YouTube. De lá para cá, muita coisa mudou na vida de Gkay, que hoje, aos 29 anos, acumula quase 20 milhões de seguidores só em uma de suas redes sociais.

No entanto, mesmo sendo uma das influenciadoras mais poderosas do Brasil, ao que parece, a vida amorosa da melhor amiga de Anitta não está indo bem. Hoje, a influenciadora publicou em suas redes sociais: “ acho que nunca vou ter o amor que mereço e já me conformei com isso”.

Além disso, não demorou muito para que publicação recebesse milhares de comentários consolando a famosa e incentivando ela a continuar e não desistir de encontrar alguém que seja bacana para ela. “Calma filha de Deus, eu pensava assim e hj aos 34 anos estou com muito bem casada e com uma filhinha de 4 meses, tudo ao seu tempo enquanto isso curta adoidado.”, escreveu uma seguidora de Gkay.

Além disso, leia também: Aretuza Lovi lança “hit” mas divide opiniões da web; entenda
Luciano Huck tentou arrumar namorado para Gkay
Concluindo, vale lembrar que o apresentador Luciano Huck até tentou dar uma de cupido para Gkay. Mas, ao que tudo indica, não deu muito certo. No início do ano, após o sucesso que foi o quadro que também tentou arrumar um amor para Anitta, Gkay topou participar e encontrar pretendentes para o seu coração.

Além disso, Gkay foi indicada diretamente por Anitta. O quadro, que foi dividido em três etapas, fez o maior sucesso e todos pensaram que a famosa tinha achado um novo um novo amor. Além disso, até a presença de Dona Graça, mãe de Gkay, o quadro teve. Mas, como podemos ver, parece que Gkay ainda vai ter muito tempo para procurar um amor que seja verdadeiro e correspondido. Desde já desejamos muito boa sorte a Gkay, pois ela merece.

Aliás, leia também: Rodrigo Mussi manda recado para fãs: “estou de volta”

Nascido em Belém do Pará. Atualmente escrevendo para o Diário Prime, no caderno de entretenimento. Estou aberto a críticas, sugestões e elogios.