Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram
Luísa Sonza - Reprodução do Instagram

Luísa Sonza rebate crítica de internauta: “escora então amor”

Palmas, 27 de maio de 2022, por Carol Brito – A cantora Luísa Sonza, 23 anos, rebateu crítica de uma internauta em seu Twitter a respeito da comemoração dos seus cinco anos de carreira. Veja em seguida o que o É Mais MT apurou para nossos leitores.

A princípio, nesta quinta-feira (26), a cantora Luísa Sonza comentou em seu Twitter sobre estar completando 5 anos de carreira, e que logo chegará a hora de dar início a passos maiores. Em seguida, uma internauta criticou a cantora, afirmando que se escorando em um macho até ela teria uma carreira. Logo depois, Luísa rebateu: “Escora então amor e vê se tu consegue fazer um por cento do que eu fiz”. Posteriormente, a internauta apagou seu tweet.

Leia mais sobre essa matéria: A diferença de idade entre Maisa Silva e Luisa Sonza é surpreendente; descubra agora

Contudo, a cantora recebeu muito carinho e apoio de seus fãs. “Parabéns Lu, que Deus te abençoe grandemente sempre… É só o começo de muito do que vc tem pra conquistar, voa alto gata”, comentou um dos seguidores.
Luísa Sonza fala sobre seus 5 anos de carreira
Para comemorar os seus 5 anos de carreira, além de fazer uma live, a cantora aproveitou o momento para recordar o início de sua trajetória profissional. Em seu integram, Luísa compartilhou um vídeo antigo cantando e três fotos recentes feitas durante shows.

Primeiramente, a cantora afirmou ser sempre grata a Deus e ao universo por realizar o seu sonho, mesmo quando parecia impossível. Se hoje conseguiu chegar até onde planejou, foi devido às pessoas que torceram e brigaram por ela. Por essa razão, se sente grata por todos os fãs e que todos são muito importantes em sua vida.

“Saibam que eu estarei sempre aqui, servindo vocês, com toda a sede de trabalho e de entrega que alguém pode ter. Obrigada por me amarem de graça, esse amor me torna viva”, disse a cantora.

Confira também: Qual a melhor cantora do funk? Anitta, Luisa Sonza ou Pabllo Vittar; descubra e tire suas próprias conclusões
Luísa faz uma publicação inusitada
Recentemente, Luísa Sonza fez uma declaração mais do que inusitada em seu Twitter. Desse modo, o assunto acabou rendendo entre seus seguidores. Em um momento, a cantora deixou claro suas decepções amorosas. Na ocasião, a moça declarou: “As vezes tenho vontade de mandar p pessoa uma mensagem assim: – cara como você conseguiu me decepcionar TANTO?”. Confira a seguir:

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Anitta é cotada para se candidatar à presidência do Brasil; conheça os detalhes

Nascida em Palmas-TO, formada em Serviço Social. Sou apaixonada pela música, pela natureza e pela escrita. Qualquer dúvida, sugestão e críticas entrar em contato pelo e-mail: [email protected].