Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Stéfani Bays (Foto: Reprodução Instagram)
Stéfani Bays (Foto: Reprodução Instagram)

Stéfani Bays desabafa na web após críticas sobre sua aparência

São Paulo, 27 de maio, por Leticia Paes – Stéfani Bays utilizou as suas redes sociais para se posicionar sobre um assunto um tanto quanto delicado. Desse modo, acabou fazendo um desabafo sobre as críticas que vem recebendo em relação a sua aparência. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no É Mais MT!

Sem hesitar, Stéfani Bays confessou que todos os comentários que ela acaba encontrando diz respeito a sua aparência. Inclusive, a influenciadora deu alguns exemplos e afirmou que chegou, até mesmo, a encontrar um internauta afirmou que ela era ‘deformada’.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Descubra agora o porquê de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, ser temido pelos ex colegas

Stéfani Bays, então, enfatizou que esses tipos de comentários estão começando a afetar. Desse modo, pediu para que as pessoas parassem de falar sobre a sua aparência. “Isso é assustador”, disparou ao fim do seu desabafo.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Stéfani Bays no feed do Twitter. Além disso, não deixe de ficar por dentro também do que os internautas estão comentando a respeito desse assunto.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria que está bombando: Amizade de milhões? Como está a relação de Paulo André e Pedro Scooby no pós BBB; veja agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Stéfani Bays é alvo de críticas na web
Não é a primeira vez que Stéfani Bays é alvo de críticas na web. Anteriormente, a influenciadora também utilizou o seu Twitter para comentar sobre os episódios e os comentários maldosos que estava recebendo.

“Ler esses comentários me dá uma vontade de absurda de chorar, mas eu não vou. Um dos motivos que eu queria treinar é exatamente por conta do meu peso. É que estou muito magra e não estava me sentindo muito bem. Quando eu estou muito magra, eu não estou bem de cabeça”, disse ela.

Logo em seguida, Stéfani Bays afirmou que precisou começar a fazer terapia para exercitar a saúde mental. Contudo, essas ofensas vão muito além. Desse modo, enfatizou que diante de tudo isso, não sente vontade de interagir com os seus fãs.

Por fim, veja também essa matéria que vem dando o que falar em toda a web e entre os internautas: Confira com exclusividade o antes e depois de Virginia Fonseca, ex de Rezende

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.