Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Douglas Silva estreia em
Douglas Silva estreia em "Sob Pressão" e destaca importância da vacina contra Covid19; confira os detalhes Fotos Reprodução / Instagram

Douglas Silva estreia em “Sob Pressão” e destaca importância da vacina contra Covid19; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 9 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — A série “Sob Pressão” já estreou e promete trazer muitas surpresas para os fãs da trama. Pois, uma delas será o episódio em que Douglas Silva participa. Saiba mais no E Mais MT.

Hoje, quinta-feira (9), Douglas Silva estreia na série “Sob Pressão”. O tema mostrará a importância da vacinação contra a Covid 19. Dito isso, DG vive um pai que chega ao hospital com a filha que está sofrendo as consequências dele ter tomado a decisão de não vaciná-la.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Douglas Silva se emociona com o drama de seu personagem em “Sob Pressão”
“Foi bem impactante porque é um universo que mexe muito comigo. O meu personagem dentro de Sob Pressão era um pai que via a filha doente e isso tinha um peso pra mim, porque o assunto em si, como um pai que, por ignorância sobre a saúde, vacina, se a filha deveria tomar ou não, acaba causando a doença dela”, relata o ator.

Devido a má decisão tomada pelo pai, a filha adoece com tuberculose “A importância do personagem é absoluta. Essa mensagem a gente precisa passar para o Brasil, que vacina salva. A gente não pode brincar com as doenças que a gente tem, ainda mais nesse momento que a gente vive com o Covid-19”, destaca.

Nesse ínterim, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
5º temporada de “Sob Pressão” já começa a chegar no Globoplay
A série “Sob Pressão” já ganhou vários prêmios pelo mundo. A trama vem ganhando cada vez mais o coração do público de diversos países. Assim como Marjorie Estiano, que ganhou o prêmio de melhor atriz quando foi indicada ao Emmy Internacional.

Contudo, nesta 5º temporada os dramas continuam e ficam mais intensos ao retratar a saúde de médicos, enfermeiros e funcionários da trama. Pois, o objetivo da série é justamente servir de espelho para o povo brasileiro que viveu e ainda vive os dramas causados pandemia da Covid 19.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira