Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Douglas Silva - Reprodução / Instagram
Douglas Silva - Reprodução / Instagram

Douglas Silva vai estrelar nova novela; confira os detalhes

Vitória da Conquista, 4 de junho de 2022, por Patrícia Chaves — Douglas Silva tem mais uma novidade em sua carreira como ator. Após ter passado meses confinado no “BBB 22”, ele foi escalado para um papel na novela “Todas as Flores”, de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil). Essa é uma produção exclusiva para o streaming da TV Globo, o Globoplay. Saiba mais no E Mais MT.

Essa é uma produção exclusiva para o streaming da TV Globo, o Globoplay que iniciou a produção de novelas com “Verdades Secretas 2”. Portanto, Douglas Silva participará da segunda novela desenvolvida para o streaming. Ele interpretará homem viciado em relações íntimas e fará parte do núcleo cômico da história.

Além disso, leia essa matéria e saiba dos detalhes sobre essa mega produção que promete ser um sucesso mundial: Rodrigo Santoro é protagonista de nova série épica internacional; confira
Douglas Silva está a todo vapor se preparando para este projeto
O eterno “Acerola”, que fez seu último trabalho na Globo em “Amor de Mãe” (2019), fará par romântico com Jussara, interpretada pela atriz Mary Sheila. Os dois terão um relacionamento conturbado, apesar da grande paixão. “Todas as Flores” deve chegar ao streaming no segundo semestre de 2022, mas ainda não tem data de estreia divulgada.

Antes chamada de ‘Olho por Olho’, a novela terá como protagonista uma jovem cega vivida por Sophie Charlotte (‘Passaporte para Liberdade’). Sua família na trama inclui Leticia Colin (‘Onde Está Meu Coração’) como irmã e Regina Casé (‘Três Verões’) como mãe.

Dirigida por Carlos Araújo, a produção tem como protagonistas Sophie Charlotte, que dará vida a uma jovem cega. Letícia Colin fará a irmã da mocinha, e Regina Casé, mãe das duas. A cada semana, cinco capítulos chegarão à plataforma da Globoplay. Além disso, o elenco também consta com Fabio Assunção, Nicolas Prattes, Cassio Gabus Mendes, Simone Spoladore, Caio Castro e o cantor Xande de Pilares.

Nesse interím, não perca de ler sobre essa matéria sobre o encontro de dois talentos em um longa: Em breve, Maísa e Glória Pires irão estrear como mãe e filha em uma comédia; saiba mais
Douglas Silva voltou a Globo fazendo o que mais gosta, atuar
“Todas as Flores” marca o retorno de Douglas Silva às novelas. Porém, esse não é o primeiro trabalho do ator com a emissora após sua saída do “BBB 22”. Pouco mais de dois meses após ter conquistado o terceiro lugar no reality, ele fez uma participação no quarto episódio da quinta temporada de “Sob Pressão”, que estreou quinta-feira (02) também no Globoplay.

Em “Sob Pressão”, o episódio com D.G fala sobre vacinação. O ator vive o pai de uma menina que sofre consequências por não ter sido vacinada assim que nasceu. Agora, o ator se dedica ao seu novo personagem que promete entreter o público com muito bom humor.

Recentemente, comentando sobre sua participação no reality show, Douglas contou que não estava se sentindo bem no programa, ainda mais após ser chamado de “duas caras” e “ardiloso” em um Jogo da Discórdia. DG acabou perdendo a disputa para Arthur Aguiar e Paulo André e terminou em 3º lugar no “BBB 22”. O ator recebeu apenas 1,13%. No total, a final recebeu 751.366.679 votos, sendo a final mais votada na história do reality.

Ademais, leia essa matéria também e conheça o novo trabalho do ator que vem conquistando muito público e a admiração dos fãs: Fábio Assunção surpreende fãs na 2º temporada da série “Desalma” da Globo Play; confira