Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução Instagram)

Jojo Todynho é elogiada após cantar pagode; veja o vídeo

Cuiabá, 24 de junho, por Amanda Souza – A cantora Jojo Todynho surgiu em um vídeo compartilhado nas redes sociais cantando pagode. A funkeira arrasou nos vocais e recebeu diversos elogios dos internautas. Será que veremos a famosa num álbum de samba?

”Eu não tava preparada para ouvir a jojo cantando pagode, valorizou muitoooo a voz”, ”Ela cantando pagode é tudoooo”, ”Maravilhosa!”, ”Ela arrasou”, foram alguns comentários que os usuários do Instagram deixaram na publicação compartilhada pelo perfil Subcelebrities e que deu o que falar.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Fã faz exposed de Luísa Sonza ”começou a curtir minhas fotos antigas”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Leia então também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Vídeo de Wesley Safadão ”procurando” Mileide Mihaile viraliza na web
Jojo Todynho rebate falas polêmicas de Bruna Karla
Uma das musas do movimento LGBTQIA+, Jojo Todynho não poupou críticas à cantora Bruna Karla. Através dos stories do Instagram, a voz de ‘Que Tiro Foi Esse?’ deu a sua opinião sobre o cancelamento que a artista gospel vem sofrendo depois da entrevista que deu o que falar.

“Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou Jojo Todynho. Em seguida, a cantora disse que só Deus tem o poder de julgar e ninguém mais. Não foi somente a funkeira que se pronunciou sobre o assunto. Outros artistas também manifestaram repúdio às falas consideradas homofóbicas da cristã.

Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são! pic.twitter.com/6a761Mkk3J

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 16, 2022

o discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. não dá pra ficar no “ah, é só ignorar, é a religião dela…”, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. é uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo.

— Jão (@jaoromania) June 16, 2022

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar na íntegra aqui: Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, vira piada na web por look inusitado