Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Galvão Bueno, Juliana Paes e Lázaro Ramos (Reprodução Instagram)
Galvão Bueno, Juliana Paes e Lázaro Ramos (Reprodução Instagram)

Falida? TV Globo demite Lázaro Ramos, Galvão Bueno e Juliana Paes e outros; entenda o motivo

Nova Mutum, 09 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – TV Globo fez uma limpa em seus contratados, e desta vez, a web se revoltou devido aos grandes nomes citados, como Lázaro Ramos, Galvão Bueno e Juliana Paes. Mais detalhes te contaremos aqui no É Mais MT.

Em suma, o contrato sem renovação deixou os fãs preocupados, já que tanto Juliana Paes e Lázaro Ramos se destacaram na emissora Globo e trabalharam por mais de 19 anos. Aliás, Galvão Bueno também foi um marco para o ramo esportivo. Por mais de 40 anos esteve à frente do jornalismo, deixando assim muitos fãs decepcionados.

Saiba mais: Quem é William Bonner? Confira o valor do patrimônio do ex-marido de Fátima Bernardes
Confira papéis de destaque de Juliana Paes e Lázaro Ramos
Sobretudo, Juliana Paes sempre se destacou em suas novelas. Mesmo não sendo a personagem principal, trouxe ao público muito favoritismo, com muitas novelas marcando sua carreira. Entre elas estão: “A Dona do Pedaço, onde ela era Maria da Paz, Bibi em A Força do Querer, Carolina na novela Totalmente Demais e Maria Marruá em Pantanal”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)

Em contrapartida, considerado um dos maiores atores já contratados na história das novelas brasileiras, Lázaro Ramos teve seu maior destaque com o personagem Foguinho, da trama “Cobras e Lagartos”, e Mister Brau, onde atuou ao lado de sua esposa. Surpreendentemente, tanto Juliana Paes quanto Lázaro Ramos, tiveram seus contratos encerrados, podendo atuar quando solicitados, mas, sem vínculos anuais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos)

Todavia, confira: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Galvão Bueno e seu último ano narrando jogos na Globo
Por fim, em abril deste ano, Galvão Bueno comentou que conversou com a Globo e chegou a um acordo com a emissora, pedindo que seu contrato não fosse renovado, deixando as telas depois da Copa do Catar. Em conclusão, pode se entrar para historia esse momento, já que a seleção brasileira esta em busca do hexa campeonato e a última narração do apresentador histórico na emissora.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Eventualmente, veja: Cauã Reymond ou Caio Castro? Quem ganha mais dinheiro no OnlyFans? Confira agora

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.