Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
William Bonner (Reprodução Instagram)
William Bonner (Reprodução Instagram)

Quem é William Bonner? Confira o valor do patrimônio do ex-marido de Fátima Bernardes

Nova Mutum, 09 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – William Bonner ficou muito conhecido em 1996 ao se tornar apresentador do telejornal da TV Globo “Jornal Nacional”. Em suma, nasceu em São Paulo e atualmente possui 59 anos. O mesmo já foi casado com Fátima Bernardes e teve o fim do casamento após 26 anos juntos. Mais detalhes te contaremos aqui no É Mais MT.

Sobretudo, William Bonner e Fátima Bernardes tiveram como fruto de sua relação, três filhos, os mesmos sendo trigêmeos: Laura, Vinícius e Beatriz. Contudo, com muita tristeza e decepção para os fãs do casal, em agosto de 2016, usaram as redes sociais para anunciar a separação. Hoje ambos estão em outros relacionamentos e ainda trabalham na emissora global.

Saiba mais: Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo
Patrimônio de William Bonner
Surpreendentemente, ele é um dos contratados da Globo mais bem pago. William Bonner fatura atualmente, por mês, 1 milhão de reais, e ainda possui sua carteira registrada. Afinal, em quanto deve ser avaliado o patrimônio do apresentador chefe do Jornal Nacional? Pode-se dizer que, se somados 26 anos de trabalho com esse salário, ele teria 312.000.000 de reais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

No entanto, levando em consideração seus gastos, e que no início de sua carreira provavelmente não teria um salário tão alto, esses valores diminuíriam, mas, ainda teria um bom valor acumulado. Por incrível que pareça, sua ex-mulher, Fátima Bernardes, recebe mais que ele com o programa “Encontro”, cerca de 2,5 milhões por mês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Todavia, confira: Vinícius Júnior, melhor do mundo? Neymar perder favoritismo após ser superado por jogador; entenda agora
Coleção de carros do apresentador
Bonner utilizou seu Instagram para mostrar sua garagem de carros, deixando a web de boca aberta. Ele possui 8 carros, alguns até relíquias e que já foram leiloados. Modelos como VW Gol GT, Ford Escort XR3 e os VW Passat TS e GTS Pointer estavam por lá. Ele apresentou um VW Gol GTI 1994 na cor branco nacar também.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Contudo, para quem ainda não sabe, o chefe do jornalismo da Globo deixará a emissora no ano que vem. Não se tem muita informações a respeito de quem assumirá seu lugar, mas existem especulações e até uma possível volta de Fátima Bernardes.

Eventualmente, veja: Cauã Reymond ou Caio Castro? Quem ganha mais dinheiro no OnlyFans? Confira agora

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.