Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Dynho Alves (Reprodução Instagram)
Dynho Alves (Reprodução Instagram)

Promoção no Onlyfans? Dynho Alves aparece sem roupa no Twitter: “se me quiser tem que ser assim”; confira o motivo

Nova Mutum, 01 de junho de 2022, por Vitoria Maximo – Dynho Alves era muito esperado para estar nas plataformas de conteúdo adulto. Desde que entrou foi o maior sucesso. Chegou a ultrapassar em um dia sua ex-esposa MC Mirella. Contudo, após postar uma foto no Twitter, foi criticado pelos assinantes. Te contaremos mais detalhes sobre esse conteúdo, aqui, no É Mais MT.

Em suma, Dynho Alves, que é muito conhecido tanto por ser ex-participante de A Fazenda, quanto por ser dançarino e ex-marido da funkeira Mirella, abriu o tão esperado pelos fãs, portal de conteúdos sensuais. Surpreendentemente, teve muitos assinantes, passando na frente de muitos nomes conhecidos. E desde o sucesso com o site o nome do dançarino esteve em alta no Twitter.

Saiba mais: Leonardo tem reação inusitada ao dançar com esposa Poliana, confira o vídeo
Privacy ou OnlyFans: onde Dynho Alves divulga conteúdos
Todavia, o que muitos queriam, era que Dynho Alves abrisse uma conta no OnlyFans. Esperado desde a sua estreia em A Fazenda, o influenciador nem comentou sobre a chance de que isso acontecesse. Inesperadamente, surgiu no Privacy, e por lá, tem mais assinantes do que MC Mirella, e seu conteúdo chegou a ser vazado na web. Alguns dias depois, Dynho disse que tomaria as devidas providências.

Já assinou meus conteúdos?? 👀👀

Último dia de promoção de lançamento a partir do dia 30/05 o preço vai mudar então corre e assina logo 😏👇🏽👇🏽https://t.co/RoSV8pPI2a pic.twitter.com/kqx0ZIk9C7

— Dynho Alves 💚 (@dynhoalvesreal) May 29, 2022
Inegavelmente, entre Lucas Gallina e Wagner Santiago, o funkeiro se destaca ainda mais, só que superar mulheres, como Mulher Melão e outras, seria uma tarefa difícil. Contudo, ele conseguiu, e já faturou 500 mil reais, em dois dias, o que é um ganha crescente.

Algumas pessoas falam DYNHO raspa essa mata 😒😒

Eu digo: se me quiser vai tem que ser assim.

— Dynho Alves 💚 (@dynhoalvesreal) May 29, 2022
Todavia, confira: Maisa não comparece em evento de Mel Maia e dispara: “Tava aí de coração”
Por que o casamento de MC Mirella chegou ao fim?
Por fim, MC Mirrela e Dynho acabaram um relacionamento de anos, após o seu parceiro entrar em A Fazenda e se envolver afetivamente com outra participante. Sobretudo, foi visto como uma traição, e antes mesmo de Dynho descobrir Mirella já tinha terminado o casamento.

Eventualmente, veja: Química? Vídeo de Mirella e Pedro Sampaio surpreende; assista agora

Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, Atualmente trabalho como redatora do site Tecnonoticias e Diário Prime, meu hobby é um churrasquinho e uma boa conversa.