Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Gentil diverte com vídeo do herdeiro: “um favor”

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Fernanda Gentil vem divertindo a web com a postagem de um vídeo mais do que especial para todos os seus fãs e seguidores.

Na postagem, Fernanda Gentil pede um favor para o seu filho enquanto ele volta de outro cômodo. Assim, afirma que já que ele está de pé, ele poderia fazer um favor para a sua mãe. Contudo, a reação do jovem foi mais do que inusitada. Isso devido ao fato de que assim que escutou o pedido para a sua mãe, ele caiu no chão. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo no nosso portal É Mais MT.

Desse modo, deixou claro que não estava a fim de realizar o pedido da sua mãe. “A gente carrega nove meses na barriga e num pode nem pedir um favor viu?”, brincou a apresentadora assim que compartilhou o vídeo no feed do seu Instagram.

Os seguidores da apresentadora Fernanda Gentil, assim que assistiram à encenação do pequeno, se divertiram com a situação. Afinal, segundo eles, a Globo está perdendo um ator e tanto depois desse drama realizado pelo jovem.

Veja agora mesmo essa publicação que está divertindo todos os internautas. Além disso, não deixe de comentar também a sua opinião sobre esse vídeo envolvendo Fernanda Gentil e o seu filho.

Fernanda Gentil lamenta perda de Nala 

Nala, a companheira de Fernanda Gentil,  faleceu recentemente. Desse modo, por meio de uma postagem, a apresentadora lamentou o falecimento da sua cachorra e explicou um pouco do sentimento do momento. Além disso, enfatizou que estava se sentindo muito triste.

Sendo assim, apontou: “Você não só viveu quase 16 anos comigo… Dividiu quase 16 anos da minha vida. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu as minhas transformações”.

Na postagem, a apresentadora vem recebendo muito apoio por parte dos seus seguidores e fãs. Fernanda Souza, atriz e colega de trabalho de Fernanda, escreveu uma linda mensagem sobre o assunto. Sendo assim, enfatizou: “Aiii Fe, que tristeza! Eu sinto mto por essa dor! Todo nosso amor e força para vocês nesse momento”.

Além disso, Beta Barroso escreveu na publicação da apresentadora em questão: “Já chorei sem conseguir ler. Depois prometo ler essa história linda que acompanhei um pedacinho aqui agora. Nala é muito amada”. 

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.