Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca faz revelação para tanto sucesso; entenda a seguir

Nova Mutum MT, 20 de junho 2022, por Nayara Rafaela – Hoje vamos saber um pouco mais da vida milionária da empreendedora e influenciadora digital Virginia Fonseca. Saiba como a esposa do Zé Felipe, conquistou todo esse sucesso na internet e na vida pessoal no caderno de entretenimento ÉMaisMT.

Primeiramente, Virginia Fonseca, virou ícone na internet com suas dancinhas no TikTok e virou sucesso pelo Brasil todo. A influenciadora atualmente, é casada com o cantor Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Não deixe de ler: Anitta realiza maquiagem ousada e web dispara; entenda

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram) Zé Felipe e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Contudo, Virgínia Fonseca é uma influencer, atriz e youtuber americana nascida em Connecticut em 6 de abril de 1999. Nas redes, Virgínia dá dicas de beleza para seus seguidores além de compartilhar sua rotina. Após morar em Minas Gerais por um período, se mudou para Londrina, no Paraná.

A loira, é mãe da pequena Maria Alice, de apenas um ano de idade e o casal já está à espera da segunda filha Maria Flor. O casal de pombinhos, logo após, revelou na conta do Instagram que não iriam saber o sexo da criança, antes do nascimento. Porém acabaram mudando de ideia e veio mais uma Maria. O Momento chegou a ser considerado como o melhor chá de revelação da história
Chá revelação da Virginia
Em contrapartida, a influencer Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe causaram um alvoroço na internet com o chá de revelação da primeira filha do casal, que se chamará Maria Alice. Contudo, com muita tecnologia, a cor rosa começou a aparecer na roupa do casal e tomou conta do ambiente. Nesse meio tempo, o momento tão esperado chegou a ser considerado como o melhor chá de revelação da história.

Veja mais a seguir: Virginia Fonseca manda indireta para o ex no TikTok; confira

Menino ou menina? Virgínia faz chá revelação no aniversário de Maria Alice e diz como bebê vai se chamar https://t.co/05GUwmbMte

— 1News Brasil (@1NewsBrasil) May 31, 2022
No aniversário da pequena, a mamãe babona deixou um breve recado na sua conta do Instagram, onde conta com mais de 38M seguidores.

“Eu estou tensa, apreensiva, não sei explicar o sentimento dentro de mim. Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente. Antes de mais nada, seu primeiro ano de vida e eu estou muito empolgada com isso”, escreveu.
Não deixe de ler: Léo Dias recebe mensagem e é promovido pela web; saiba mais

Nayara Rafaela natural de Jateí - MS , 22 anos , atualmente resido em Nova Mutum (MT). No presente momento escrevo para o site Diário Prime. Em caso de dúvidas entrar em contato no E-mail [email protected]