Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução Instagram)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Gentil se emociona ao relembrar companheira: “completaria 16 anos”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para celebrar o aniversário da sua companheirinha de quatro patas. Vale destacar que a cachorrinha de estimação da apresentadora, infelizmente, faleceu durante esse ano.

A postagem, rapidamente, viralizou e comoveu todos os seguidores de Fernanda Gentil. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Inicialmente, a apresentadora deixou claro que ela passou o dia todo olhando para essa data e, também, para a foto ao lado do seu cachorro. Assim, enfatizou que, hoje, a sua companheira completaria 16 anos.

“Nala, não tem um dia desde que você se foi em que eu não pense em você, e quando eu penso em você não tem um minuto em que eu não queira te ter de volta, e enquanto eu quero te ter de volta não tem um segundo em que não caio no choro como eu tô agora…”, escreveu Fernanda Gentil na postagem em questão.

Logo em seguida, Fernanda Gentil desejou parabéns para Nala e afirmou que ela era a sua vida, filha, parceira e, claro, deixou claro que sua companheira está fazendo muita falta em todos os dias da sua vida.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre essa declaração mais do que comovente de Fernanda Gentil?

Seguidores de Fernanda Gentil se comovem com palavras escritas

Assim que sua postagem foi viralizada na web, Fernanda Gentil virou alvo de muitos comentários. Os fãs, ainda, confessaram que a situação fez com que eles se emocionassem e, também, se comovessem com tal história.

“Chorei lendo esse textinho pra Nalinha, Fer eu tenho crtz que a Nala tá olhando por você, e tem orgulho da mãe forte é incrível que você foi pra ela e é para os meninos […] Já perdi dois goldens aliás já perdi muito ano.Is de outras raças e sem raça é sei que essa dor fica para sempre é como uma ferida que nunca fecha totalmente”, comentou um dos seus fãs na postagem em questão.

Por fim, qual a sua opinião sobre esses comentários que foram realizados? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.