Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)
Bianca Andrade (Foto: Instagram/Reprodução)

Bianca Andrade recebe apoio após ser detonada na web

Cuiabá, 23 de junho, por Amanda Souza – A influenciadora Bianca Andrade sofreu inúmeras críticas após a notícia de que teria ficado com João Guilherme. A empresária e blogueira respondeu que isso era preconceito, tendo em vista que o contrário sempre acontece e os homens não sofrem julgamento. Ela ainda relembrou que tem apenas 27 anos.

A explicação aconteceu durante o bate papo no poccast, de Lucas Guedez e Rafa Uccman, e foi um sucesso nas redes sociais. Bianca foi defendida por internautas. A ex-BBB está solteira desde o fim de seu relacionamento com Fred Desimpedidos.

Confira então ainda essa matéria que está dando o que falar nas redes sociais: Mel Maia arrasa em dancinha do Tik Tok e vídeo do requebrado dela viraliza

Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirma rumores de que teria beijado João Guilherme em festa e diz que ficou chocada ao ler comentários sobre a diferença de idade dos dois: “Eu só tenho 27 anos. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20?” https://t.co/NJ1JATzW2W pic.twitter.com/TMkz3numNN

— BCharts (@bchartsnet) June 23, 2022

Extremamente, tem uma normalização tão grande em homens mais velhos com mulheres mais novas, mas quando é ao contrário é considerado um absurdo, até nisso o machismo mostra as caras

— K 🐝 (@karentezinhaa) June 23, 2022

Felipe Neto fala todo dia sobre beijar meninas de 20 tendo tipo 35 anos e todo mundo aceita numa boa kkkkkk

— laura (@pedreiraetcetc) June 23, 2022

e ela tá certa, é tão comum ver homens bemmmmm mais velhos ficando com meninas até menores de idade, quando vêem uma mulher não importa a diferença entre os dois mas só de ser mais velha, vem o olhar de julgamento

— 𝔐𝔞𝔯𝔠𝔦𝔬 (@m4rciovittar) June 23, 2022
Leia também essa notícia que está dando o que falar na web e você não pode perder: Zezé di Camargo dá chega pra lá em Graciele Lacerda e ela reclama ”falta de romantismo”
Bianca Andrade fala sobre guarda compartilhada do filho Cris com Fred Desimpedidos
Separada de Fred Desimpedidos há alguns meses, Bianca Andrade revelou como é ter a guarda compartilhada do filho. Ela disse que tem uma rede de apoio nos momentos em que precisa viajar. Contudo, o pai sempre fica com o primogênito, mesmo sendo difícil conciliar.

“É difícil, mas a gente tá vivendo bem… Ele é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris”, revelou a influenciadora. Cris está prestes a completar um ano e é um fenômeno nas redes sociais pelo seu carisma e estilo.

Você pode então gostar dessa notícia que está dando o que falar na web e vai adorar acompanhar: Internauta compara carreira na Globo entre Jade Picon e Larissa Manoela ”Escárnio”