Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Maira Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução Instagram
Maira Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução Instagram

Maíra Cardi recebe apoio após divórcio e desabafo no Instagram: “pura verdade”

São Paulo, 10 de outubro, por Letícia Paes – Maíra Cardi passou a gerar muitos comentários após compartilhar um clique mais do que especial nas redes sociais. Vale destacar que a influenciadora, recentemente, anunciou o seu divórcio com Arthur Aguiar.

Diante de toda a situação, Maíra Cardi recebeu muitas mensagens de apoio e muito carinho por parte dos seus fãs. Está curioso para saber mais detalhes sobre esse assunto? Desse modo, não perca todos os detalhes sobre essa notícia aqui no É Mais MT.

Na postagem, Maíra Cardi afirmou que Sophia ama assistir o por do sol, não porque ela disse que é lindo, mas porque ela a assiste ver e desfrutar esse momento. Assim, a influenciadora deixou claro que muitos a perguntam como ela faz para a pequena comer todos os legumes. Desse modo, deixou claro que os ensinamentos não vêm com palavras, e sim com exemplos.

Rapidamente, a publicação viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de reagir a reflexão de Maíra Cardi. Um deles, escreveu: “Isso é a mais pura vdd!!!! Passei a me alimentar melhor, comer mais frutas, verduras.. minha filha esta seguindo exatamente o q eu estou fazendo. Impressionante! Ela pede frutas e legumes pra comer e ainda diz q é melhor q doce”.

Confira agora mesmo essa situação que está dando o que falar na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse assunto agora mesmo. Qual a sua opinião sobre esse pensamento sobre o posicionamento de Maíra Cardi?

Maíra Cardi faz desabafo no Instagram

Recentemente, Maíra Cardi utilizou as suas redes sociais para comentar sobre as últimas notícias que estão sendo vinculadas ao seu nome. Desse modo, enfatizou que muitas delas não passam de fake news de pessoas que estão aproveitando da sua fragilidade diante da sua separação.

O dia foi muito difícil. Eu tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. A decisão pública fica mais forte. Há uns dois meses, eu falei que não queria mais falar da minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de hoje”, disparou.

Por fim, qual a sua opinião sobre esse desbafo de Maíra Cardi? Comente aqui para nós! Desse modo, ficaremos muito felizes em conhecer tudo sobre todos os nossos queridos leitores aqui do nosso portal, o É Mais MT.

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Diario Prime'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Apaixonada pelos animais e pelas diferentes culturas que existem no mundo.