Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!
Carlos Alberto / Reprodução Instagram
Carlos Alberto / Reprodução Instagram

Carlos Alberto faz confissão sobre falecimento da filha e sobre possível falência

Ananindeua, 01 de Junho de 2022 – por Samuel Lemos – O apresentador de um dos programas mais famosos do SBT, Carlos Alberto, em entrevista a própria emissora, deu declarações fortes a respeito do falecimento de sua filha e atual esposa. Saiba mais abaixo no site É Mais MT.

Por apresentar um programa que conta com diversos comediantes “A Praça É Nossa” é impossível não rir. Todavia, também fica muito difícil perceber um semblante triste em Carlos. Quem o vê sorrindo não imagina o que o apresentador passou nos últimos anos.

Você pode gostar: Recuperado de virose, Danilo Gentili volta a comandar o The Noite
Mais detalhes da entrevista com Carlos Alberto
Por conta de ser a peça principal do espetáculo, Carlos contou que, a alguns anos atrás, teve de lidar com a morte de sua filha, e logo em seguida, teve que ir gravar. Disse ele: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança.”

Carlos concluiu a fala com aquilo que lhe ensinaram ao decorrer da vida, a respeito da vida após a morte: “Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”.
Boatos de falência
Carlos Alberto faz confissão sobre falecimento da filha e sobre possível falência Carlos Alberto / Reprodução Instagram

O que repercutiu ultimamente também sobre possível falência do famoso, é pelo fato de ter atualmente um esposa bem mais jovem. Sendo assim, a taxaram de interesseira, Mas, no fim, o apresentador respondeu que distribuiu os seus bens entre os filhos e sua ex-mulher.

Saiba mais também sobre: Ex-BBB Babu Santana, festeja single lançado com selo “Paizão Records”

Acompanhe o que Carlos de Nóbrega falou sobre a atual esposa e sobre os seus bens: “Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que é uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada.”
Nem tudo é o que parece ser
Felizmente, apesar das declarações pesadas do famoso, de partilhar seus bens com herdeiros e sobre críticas à esposa, Carlos se encontra em uma situação aconchegante, onde em seu banco da praça é estimado um valor recebido por ele mensalmente de 500 mil reais. Por fim, o apresentado permanece com o programa no ar.

Fique por dentro de: Silvio Santos retorna após melhorar de doença; entenda